Rádio Gaúcha anuncia emissora na região da Serra

Unidade estreia programação no dia 3 de setembro, na frequência 102,7 FM

 

Dando continuidade ao projeto de expansão, a Rádio Gaúcha inaugura no dia 3 de setembro emissora própria na Serra Gaúcha. Sediada em Caxias do Sul, a unidade irá operar no dial 102,7 FM. No dia 2 de julho, foi ao ar a Rádio Gaúcha Santa Maria.

 

A operação de Caxias contará com a programação da Rádio Gaúcha de Porto Alegre e com expressiva produção de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento de toda a região serrana do Estado. Para a programação local, a Gaúcha Serra terá equipe própria – âncoras, repórteres, produtores, operadores e locutores -, que atuará em total integração com as redações do Pioneiro e da RBS TV.

 

- Este é um expressivo passo do Grupo RBS. Como a Serra é uma das regiões mais importantes do Estado, é natural que buscássemos maior proximidade, ampliando com a Gaúcha o conteúdo local produzido por jornal e tevê e oferecendo uma alternativa relevante de comunicação – diz Cyro Silveira Martins Filho, gerente de jornalismo da Rádio Gaúcha.

 

A Rádio Gaúcha Serra estará acessível também por internet e por aplicativos de smartphones e tablets. A Rádio Itapema Caxias, que ocupava essa frequência, continuará atendendo online seus ouvintes, no endereçohttp://www.itapemafm.com.br/

Rádio Gaúcha – Líder no segmento de jornalismo e esportes

Voltada ao jornalismo geral e esportivo, a Rádio Gaúcha está presente em cinco Estados (RS, SC, PR, MT e AM) por meio de 129 emissoras afiliadas à Rede Gaúcha Sat. Opera em AM e FM e nas demais plataformas disponíveis. É líder em audiência no seu segmento e tem o maior número de ouvintes entre o público adulto das classes A e B da Grande Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado