Repleto de adrenalina, longa-metragem ROCK'N'ROLLA - A GRANDE ROUBADA estreia no SPACE

 

Filme fará parte do especial O CRIME SEMPRE COMPENSA, exibido pelo canal no dia 2 de setembro, a partir de 16h15*

 

Gerard Butler, Robert De Niro e Al Pacino encarnam vigaristas com um lema em comum: O CRIME SEMPRE COMPENSA. Neste especial, exibido pelo  no dia 2 de setembro, domingo, a partir das 16h15*, serão exibidos seis longas-metragens na sequência, garantindo horas de entretenimento repletas de ação, mafiosos e esquemas ilegais, que farão os espectadores grudarem os olhos na tela. Entre os destaques, o filme de Guy Ritchie, ROCK'N'ROLLA - A GRANDE ROUBADA estreia na programação do canal.

 

O especial O CRIME SEMPRE COMPENSA tem início às 16h15* com exibição de RISCO ABSOLUTO, com Steven Seagal. O astro interpreta um homem que passa seis anos na prisão após ser condenado injustamente. Poucas horas depois de ser solto, acaba se envolvendo com as máfias chinesa e russa ao tentar ajudar uma garota sequestrada. Logo após, às 18h05*, será transmitido O GOLPE PERFEITO, em que Edward Burns vive o papel de um homem desonesto, que se prepara para dar o maior golpe de sua carreira e, ao mesmo tempo, quer justiça para o assassinato de um amigo. A ação começa quando o esquema sai do controle e ele se vê em dívida com um grande mafioso, personagem de Dustin Hoffman. O filme também conta com a bela atriz Rachel Weisz.

 

Às 20h* entra no ar uma dobradinha do diretor britânico Guy Ritchie, com exibição do longa REVOLVER, seguida pela estreia na programação do  deROCK'N'ROLLA - A GRANDE ROUBADA, às 22h*. Com roteiro adaptado pelo produtor Luc Besson, REVOLVER traz Jason Statham e Ray Liotta na história sobre um jogador que busca vingança contra um violento dono de cassino e acaba entrando em um jogo que pode ter consequências mortais. O filme também tem participação de André 3000, do grupo Outkast. Já ROCK'N'ROLLA - A GRANDE ROUBADA retrata o submundo de Londres, com criminosos em busca de dinheiro, drogas, sexo e glamour, em um filme repleto de adrenalina. Na narrativa, um bilionário russo realiza uma alta transação com um perigoso gangster local. O desaparecimento de uma cara obra de arte desperta o interesse e envolvimento dos piores bandidos da cidade, entre eles o personagem vivido pelo ator Gerard Butler. 

 

A programação chega ao fim com a exibição de dois grandes clássicos dos filmes políciais. À 0h* começa OS BONS COMPANHEIROS, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro. O filme gira em torno da hierarquia da máfia, em uma história sobre três gerações de gangsters mostrando o que é preciso para subir neste mundo de esquemas e crimes. E às 3h* o especial é encerrado com O PODEROSO CHEFÃO III, um dos filmes mais icônicos de todos os tempos, indicado ao Oscar® em sete categorias. O longa fecha a trilogia dirigida por Francis Ford Coppola, sobre a família de Don Corleone e seus negócios sujos na Itália e Nova York. Nomes como Al Pacino, Diane Keaton e Andy Garcia formam o elenco.

 

Confirma a programação completa do especial  O CRIME SEMPRE COMPENSA:

 

 

 

Segunda-feira, dia 3 de setembro

16h15* - RISCO ABSOLUTO (Dangerous Man, 2009, classificação indicativa 16 anos)

18h05* - O GOLPE PERFEITO (Confidence, 2003, classificação indicativa 14 anos)

20h* - REVOLVER (idem, 2005, classificação indicativa 18 anos)

22h* - ROCK'N'ROLLA - A GRANDE ROUBADA (RocknRolla, 2008, classificação indicativa 16 anos)

0h* - OS BONS COMPANHEIROS (Goodfellas, 1990, classificação indicativa 14 anos)

3h* - PODEROSO CHEFÃO III (The Godfather III, 1990, classificação indicativa 14 anos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado