A&E estreia o spin-off Quem dá Mais? Texas

 

Canal segue especialistas em leilão na busca do melhor negócio em depósitos abandonados

 

Disputas acirradas no escuro, por lotes que podem conter grandes relíquias em depósitos de armazenamento, são o mote de Quem dá Mais?, série californiana de sucesso do A&E nos Estados Unidos que acaba de ganhar a versão gravada no Texas.

 

Em tempos de crise acentuada, leilões de unidades de armazenamento são a mais nova e maior fonte de renda ainda por explorar, pois estão cheios de tesouros escondidos. Assim, pessoas com grande tino comercial dão seus lances por lotes armazenados não reclamados, na esperança de encontrar ouro. Na busca por estes tesouros, suas ofertas vão da diversão à aventura, e elas estão dispostas a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar dinheiro rápido.

 

Quem dá Mais? Texas, que o A&E estreia no dia 6/9, quinta-feira, às 22h, traz agora os compradores Ricky Smith, Bubba Smith, Victor Rjesnjansky, Lesa Lewis, Jerry Simpson e Morris "Moe" Prigoff , que têm de usar da experiência, intuição e sorte para arrematar lotes que mal podem analisar.

Conheça os competidores:

Ricky Smith

Nascido e criado em Lampasas, Texas, Ricky descobriu sua paixão por comprar e vender tesouros na casa de leilões de seus pais aos 12 anos e vem leiloando objetos desde os 14, e agora vem prosperando especificamente em leilões de depósitos. Com a experiência de quem tem 40 anos no negócio, Ricky tem uma cartela de clientes fiel, formada por donos de lojas de consignação, casas de leilões e compradores privados de auto nível. Ricky é um expert em vidro antigo. Ele realiza vendas apenas uma vez por mês ao lado de seu sobrinho. É o que paga as contas e permite que eles doem dinheiro para a comunidade. Mesmo não gostando de turistas em leilões, sempre demonstra a hospitalidade texana.

Bubba Smith

Bubba é o sobrinho de Ricky, que decidiu seguir os passos de seu tio, que, desde 1991, vem lhe ensinando os truques do negócio. Juntos, eles formam uma parceria de sucesso, distribuindo e vendendo as mercadorias que ganham em leilões de depósitos. Ele conhece bem computadores e tudo que é eletrônico e é capaz de ajudar Ricky quando se refere a novas tecnologias. Bubba é claustrofóbico, e ficar em depósitos pequenos pode ser difícil para ele, às vezes. Ele também gosta de arte de todas as épocas e frequenta museus e galerias na esperança de formar uma coleção sua um dia.

Victor Rjesnjansky

Victor é carismático, falante e não tem medo de sujar suas mãos com o trabalho. Há cinco anos, ele e sua parceira Joann se mudaram para escapar do alto custo de vida de Nova York e acabaram esbarrando com o choque cultural no Texas. Victor é dono de duas lojas – um brechó que com roupas em consignação e uma estate sale (leilão de pertences de falecidos). Ele vai a leilões de depósitos para encontrar produtos para sua loja e sua casa. Sua garagem está cheia de velhas motocicletas, barcos, tratores e carros de golfe, que conseguiu em diversos leilões.

Morris "Moe" Prigoff

Morris "Moe" Prigoff é um cavalheiro perspicaz que vem colecionando mobília contemporânea e antiguidades por mais de trinta anos. Depois de dez deles vendendo suas peças clássicas pelo Texas, Moe montou uma loja exclusiva de antiguidades chamada "River Regency Modern", repleta de mobília clássica e arte contemporânea. Com seu sorriso fácil, esse velho homem estiloso e cheio de energia, se faz perceber em leilões de depósitos. Quando não está nos leilões, Moe se dedica a sua outra profissão, a de podólogo. Com a ajuda de seu jovem gerente, ele consegue dar conta das duas atividade.

Lessa Lewis e Jerry Simpson

 

Lesa Lewis e seu amigo e assistente Jerry Simpson  gerenciam a loja Again and Again Resale,e Crocket, no Texas. Uma das funções de Jerry é controlara propensão de Lesa  por acumular jóias e antiguidades e não vendê-las.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado