SBT estreia a série inédita "Hellcats: Líderes de Torcida"




        SBT estreia na madrugada de terça para quarta-feira, 04 de setembro, às 2h, a série inédita "Hellcats: Líderes de Torcida". Estão no elenco: Aly Michalka, Ashley Tisdale, Robbie Jones, Heather Hemmens, Matt Barr, Gail O´Grady e Sharon Leal. 
        A estudante de Direito, Marti Perkins, se vê sem saída quando sua bolsa de estudos é cortada na Universidade Lancer. Sem condições de bancar a mensalidade, sua única opção é ingressar em outro programa de bolsas. Ao mesmo tempo, a equipe de líderes de torcida da Lancer faz testes para procurar uma substituta para sua principal flyer, que se lesionou. Assim, mesmo aquela não sendo sua turma, Marti se dividirá entre os estudos, treinos puxados e flyers ciumentas para ajudar os hellcats a garantirem uma vaga no disputado torneio nacional. A sobrevivência da equipe e, consequentemente, das bolsas de estudo, dependerá dessa classificação. 

No primeiro episódio: 

        Marti Perkins é estudante de direito na Universidade Lancer. A Lancer tem tradição no futebol americano e, onde há futebol, há líderes de torcida. Esta não é a turma de Marti, mas quando ela recebe um comunicado cancelando sua bolsa de estudos, era a hora de deixar certos preconceitos de lado. Enquanto isso, no ginásio dos Hellcats, Alice, a flyer principal, está de molho por pelo menos 6 semanas graças a uma lesão. Perto das eliminatórias, ela precisaria ser substituída... de mudança para Cheertown, terminar os estudos é o que interessa para Marti, mas as competições dos Hellcats estariam com os dias contados caso não conseguissem uma vaga para as nacionais, sendo que para chegar lá teriam as regionais e as seccionais pela frente. O futuro da equipe e, é claro, das bolsas de estudo, estariam em jogo... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado