GLOOB ESTREIA MAIS DUAS ANIMAÇÕES EM SETEMBRO

"I.N.K.- A Rede Secreta" e "Eu sou um Gênio" são as atrações

 

No mês de setembro, o Gloob estreia mais duas animações exclusivas e inéditas no Brasil. No dia 10 de setembro entra no ar a produção francesa, "I.N.K.- A Rede Secreta", onde quatro amigos formam um grupo secreto e com suas grandes invenções vão tentar salvar sua escola dos diabólicos planos da professora Macbeth. Já no dia 17 de setembro é a vez de "Eu sou um Gênio" estrear na telinha do Gloob. A animação é uma coprodução entre a França e Inglaterra e traz um camelo sossegado que ao encontrar um gênio atrapalhado no meio do deserto tem sua vida tranquila transformada em pura diversão.

 

 

"I.N.K. – A Rede Secreta"

Divulgação Gloob

 

Estreia: 10 de setembro, segunda-feira, às 20h30

Inédito: segunda a sexta, às 20h30

Alternativo: segunda a sexta, às 11h30

 

Macbeth é uma professora muito má que decidiu transformar a escola mais legal da Terra, Pinkerton, em um pesadelo. Mas o líder Vin, a inteligente Trixie, o gênio Newton e a rebelde de bom coração Zero, criaram uma sociedade secreta para deter a megera. Os quatro amigos com seus infalíveis gadgets, como skate supersônico e chiclete a prova de balas, e uma amizade inabalável, se tornam 'I.N.K. – A Rede Secreta' e farão de tudo para livrar a escola dos planos de Macbeth.

 

"Eu sou um Gênio"

Divulgação Gloob

 

Estreia: 17 de setembro, segunda-feira, às 16h

Inédito: segunda a sexta, às 16h

Alternativo: segunda a sexta, às 10h45

 

Diego, um camelo tranquilo, encontra o atrapalhado gênio Ziggy, um guaxinim que está preso dentro de uma lata de refrigerantes no meio do deserto. Ziggy deve conceder três desejos a Diego para ganhar sua liberdade. Na hora de realizar o terceiro pedido de Diego, um pouco de areia entra na lata e o gênio Ziggy acaba confundindo seus poderes! Tal feito faz com que o terceiro desejo do camelo Diego sempre falhe. Sendo assim, Diego e seus amigos vão fazer de tudo para que o terceiro desejo se realize podendo assim salvar Ziggy da lata de refrigerantes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado