A&E exibe biografia da ovelha negra Rita Lee


Curtindo sua aposentadoria desde o ano passado, depois de 45 anos de estrada, Rita Lee dá o ar da graça no A&E, no dia 27/1, domingo, às 23h, em Rita Lee: Ovelha Negra. No especial, Rita fala sobre a infância, a família, visita sua velha escola, o Liceu Pasteur, onde costumava aterrorizar os menos avisados com sua tendência irresistível à iconoclastia, sem nunca perder a doçura.

Entre as apresentações musicais, Panis et Circenses, registrado em um programa de TV nos anos 60, ainda no Mutantes, ao lado de Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. Na época, ela também tocava percussão e flauta. Há ainda imagens raras de Rita com a banda Tutti-Frutti, formada nos anos 70, com a qual garantiu a consagração nacional após o lançamento do disco Fruto Proibido de 1975. Apresenta também Mamãe Natureza e Pé-de-meia e faz parceria com o amigo Caetano Veloso no rock Eu Sou Terrível, de Roberto e Erasmo.

Em shows do século 21 com Roberto de Carvalho, seu marido há quase 40 anos, Rita canta Balada do Louco e Top Top(da época de Mutantes), e homenageia os Beatles com A Hard Day´s Night, além de tocar sucessos de várias fases de sua carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado