MEGAPIX: Gerard Butler é o Astro do Mês no canal

Em fevereiro, Gerard Butler será homenageado no Megapix. Durante todo o mês, o canal exibe três sucessos estrelados pelo ator: A Ilha da Imaginação, Gamer e Encurralados. Nascido na Escócia, Butler formou-se em Direito pela Universidade de Glasgow, mas seu talento para as artes logo foi descoberto por Steven Berkoff, que o convenceu a participar de uma peça baseada na obra de William Shakespeare. Sua estreia no cinema foi em 1997, no longa Sua Majestade, Mrs. Brown, de John Madden. Com mais de 35 filmes na carreira, ganhou destaque quando interpretou o rei Leônidas de Esparta, em 300 (2007), de Zack Snyder. O papel rendeu ao ator o prêmio de Melhor Luta no MTV Movie Awards do mesmo ano. 

A Ilha da Imaginação vai ao ar no dia 4, às 22h25. A pequena Nim (Abigail Breslin) vive com o pai, Jack (Gerard Butler), numa ilha isolada. Ela passa os dias divertindo-se com os animais e, graças a sua imaginação, viaja pelo mundo dos livros, principalmente pelas histórias do aventureiro Alex Rover (Jodie Foster). Quando seu pai desaparece, Nim pede ajuda a Alex, que enfrenta muitos desafios para chegar ao local e socorrer a menina. 

Gamer é a atração do dia 16, às 22h. Dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina), o filme é ambientado num futuro revolucionário, onde um videogame online é a grande sensação. Internautas manipulam prisioneiros em um jogo de vida ou morte, até que Kable (Gerard Butler) decide vencê-lo e usa todas as suas habilidades extravirtuais para derrubar o sistema que o aprisiona. 

No dia 23, à 0h, é a vez de Os Encurralados. Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. No dia do aniversário de Abby, Neil descobre que não estará presente, pois foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Quando entra no carro para viajar, nota que há mais alguém no veículo. Trata-se do sociopata Tom Ryam (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los. 

SERVIÇO: 

Dia 4, às 22h25: A Ilha da Imaginação. Nim's Island. De Jennifer Flackett (EUA, 2008). Aventura. Abigail Breslin, Jodie Foster e Gerard Butler. 97 min. Livre. 

Dia 16, às 22h: Gamer. Gamer. De Mark Neveldine e Brian Taylor (EUA, 2009). Suspense. Gerard Butler, Amber Valletta e Michael Hall. 90 min. 18 anos. 

Dia 23, à 0h: Encurralados. Butterfly on a Wheel. De Mike Barker (CAN, ING, 2007). Suspense. Pierce Brosnan, Gerard Butler e Maria Bello. 91 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado