Madri, capital da Espanha, é a cidade visitada no terceiro episodio de “O Mundo Segundo os Brasileiros”

 


A nova temporada do programa O Mundo Segundo os Brasileiros vem sendo exibida pela Band todas as segundas, logo após oMulheres Ricas, para mostrar cidades estrangeiras sob a ótica de brasileiros que ali vivem.

Neste programa, Madri, capital da Espanha, é a cidade visitada. Uma das mais belas e agitadas cidades da Europa, famosa por seus museus, parques, monumentos históricos, atrações culturais e belezas naturais.

Sucesso na programação da emissora em anos anteriores, a atração chega com novos episódios que levam o telespectador aos principais destinos do mundo, sem precisar fazer as malas. Dentre as novas cidades visitadas, estão Praga (Republica Checa), Istambul (Turquia), Sidney (Austrália), Paris (França), dentre outras.

A série vai percorrer os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. E a cada novo capítulo, as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes.

O Mundo Segundo os Brasileiros  vai ao ar nesta segunda, logo após o Mulheres Ricas. Saiba mais sobre o programa emhttp://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado