CANAL E! PRESENTEIA ASSINANTES COM A COBERTURA AO VIVO DO RED CARPET: SAG AWARDS

 


No próximo dia 27 de janeiro, o canal exibe a premiação dos atores pelos atores

 

Para encerrar o mês de janeiro com muito glamour, o E! Entertainment Television traz para a América Latina, no domingo, dia 27 de janeiro, às 21h, E! Special Live Event: Live From the Red Carpet 2013 SAG Awards, a cobertura do tapete vermelho do SAG Awards.

 

A temporada de prêmios avança na direção do esperado Oscar, mas antes o público terá a oportunidade de ver, ao vivo, o evento no qual os atores premiam seus pares, no cinema e na televisão. O tapete vermelho será estendido pela segunda vez em 2013 para receber as estrelas indicadas e convidadas, e nenhum detalhe vai escapar da câmera do canal número um do espetáculo na préviaLive from the Red Carpet.

 

O SAG Awards é o evento da premiação promovida pelo sindicato americano de atores – Screen Actors Guild – que reconhece as atuações mais destacadas do ano. Além de ser um dos prêmios mais prestigiosos da Red Carpet Season, a festa do SAG Awards é sempre cercada da mais fraterna camaradagem, já que é um prêmio outorgado por atores e atrizes para os seus colegas de profissão.

 

E essa mesma sensação de companheirismo se transferirá para o tapete vermelho, onde todos se conhecem ou já trabalharam juntos alguma vez. Neste E! Special Live Event: Live From the Red Carpet 2013 SAG Awards o público verá como as estrelas indicadas, tais como Sofía Vergara, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Julianne Moore, Alec Baldwin, entre outros, farão sua passagem triunfal pelo Red Carpet para contar a Ryan Seacrest e Giuliana Rancic sobre suas expectativas, palpites, trajes, para em seguida serem observados pelo olhar atento da equipe de especialistas em moda do Fashion Police.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o programa E! Special Live Event: Live From the Red Carpet 2013 SAG Awards,

no domingo, dia 27 de janeiro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado