Luiz Melodia faz apresentação gratuita no Itapema Convida


Evento promovido pela rádio Itapema FM faz parte da programação musical do Floripa Tem deste domingo (27)

 

Jurerê Internacional é palco de samba neste domingo (27). É a vez do compositor Luiz Melodia bater um papo descontraído com o público do Itapema Convida. A partir das 17 horas, Pedro Leite recebe o sambista carioca no Jurerê Open Shopping e a entrada é gratuita. Esta edição do evento promovido pela rádio Itapema FM (93,7 FM) tem a realização do Floripa Tem, maior arena de verão do Sul do país.

Filho do sambista Oswaldo Melodia, de quem herdou o nome artístico, Luiz cresceu em Morro de São Carlos, no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro. Influenciado pela Jovem Guarda, Melodia canta e compõe MPB, rock, blues, soul e samba desde o início dos anos 60.

O primeiro LP da carreira do compositor, Pérola Negra, foi lançado em 1973. Luiz chegou à final do Festival Abertura, competição musical da Globo, com a canção Ébano. Nas décadas seguintes, lançou vários álbuns e se apresentou por diversas vezes no exterior. Além de reviver momentos marcantes da carreira no Itapema Convida, o músico também apresentará alguns de seus sucessos.

A programação musical do Floripa Tem deste fim de semana ainda conta com o show de Armandinho, que se apresenta no sábado (26), às 17h, na embaixada do Campeche, no Point do Riozinho. Pelo sétimo ano consecutivo o Floripa Tem traz para o público de Florianópolis um mix de cultura, esporte, música e entretenimento até do 3 de fevereiro.

Serviço

 

Itapema Convida – Luiz Melodia

Quando: Domingo, 27de janeiro, às 17h

Onde: Jurerê Open Shopping, Florianópolis

Entrada livre

 

Floripa Tem

Quando: De 4 de janeiro a 3 de fevereiro

Horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 10h às 18h (exceto a Beira-mar, aberta até as 19h). Consulte horário especial das embaixadas em dias de show. Nos fins de semana, o horário de funcionamento  ampliado nas seguintes embaixadas, de sexta a domingo: Lagoa das 10 às 21h e Beira-mar das 10h às 20h.

Embaixadas Floripa Tem 2013

Beira-mar: Praça Portugal (em frente ao trapiche da Beira-mar Norte) Jurerê: Simple (Av. dos Salmões, 1232)           

Lagoa da Conceição: Praça Bento Silvério (em frente ao Correio)   

Riozinho: Point do Riozinho (Av. Campeche)

 

Em anexo, imagem de divulgação. Crédito: Marcelo Correa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado