SÉRIES POLICIAIS E DE TERROR DESTACAM O +GLOBOSAT EM FEVEREIRO

 

·                     "Marchlands" vai ao ar dia 1º e mostra três famílias que vivem, em épocas diferentes, em uma casa assombrada        

·                     "Nicolas Le Floch" estreia dia 16 acompanhando um policial francês 

·                     +Globosat exibe também "Scarlet Shore", as segundas temporadas de "Mirador" e "Inspector George Gently" e documentários inéditos

 

Mantendo sua tradição de sempre oferecer produtos inéditos, o +Globosat estreia em fevereiro as séries "Marchlands","Nicolas Le Floch" e "Scarlet Shore". O canal também exibe durante o mês a segunda temporada de "Mirador" e de"Inspector George Gently", cuja primeira temporada estreia no +Globosat na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, às 22h. 

A série inglesa "Marchlands" (classificação 16 anos) estreia já no dia 1º, sexta-feira, às 22h, e conta a história de três famílias que habitam a mesma casa em épocas diferentes (1968, 1987 e os dias de hoje) e vivem situações misteriosas, ligadas ao espírito da menina que morava na residência nos anos 60. No dia 16, sábado, às 22h, é a vez de "Nicolas Le Floch"(classificação 16 anos) estrear. A série francesa é protagonizada por um policial e se passa em Paris, no século XVIII.

Na segunda-feira, dia 25, vai ao ar o primeiro episódio de "Scarlet Shore" (classificação 16 anos). A produção espanhola será exibida às 22h e mostra policiais de uma pequena cidade de veraneio na costa espanhola que tentam desvendar dois assassinatos. Aos poucos, as investigações começam a revelar segredos sórdidos dos habitantes do pacato vilarejo.

A segunda temporada de "Inspector George Gently" (classificação 16 anos) começa a ser exibida na quarta-feira, dia 6, às 22h. A série policial se passa na Inglaterra da década de 60 e acompanha o dia-a-dia do inspetor George Gently e do detetive John Bacchus, entrosados não apenas no trabalho, mas também nos momentos de lazer. A segunda temporada de"Mirador" também chega ao +Globosat em fevereiro. A produção vai ao ar na terça-feira, dia 12, às 22h e se passa em uma empresa de assessoria de imprensa, na qual os funcionários procuram administrar a imagem de seus clientes e conter eventuais crises. A trama acompanha os casos gerenciados por Philippe Racine, um assessor brilhante, porém angustiado com sua função.

Além das séries, o +Globosat também leva ao assinante durante o mês três novos documentários. "Flight for Survival"(classificação livre) vai ao ar na terça-feira, dia 5, às 23h, abordando o desaparecimento de 99,9% dos abutres asiáticos na última década, tornando essa espécie um dos casos mais graves de extinção. A produção acompanha a luta de Scott Manson para chamar a atenção das autoridades, mídia e sociedade civil para esse caso.

Na segunda-feira, dia 18, às 23h, é estreia "Volcanoes – The Ring Of Fire" (classificação livre). A série documental aborda o "Círculo de Fogo", a região geológica mais ativa do planeta. Abrangendo mais de 40 mil quilômetros e englobando aproximadamente 450 vulcões ativos e inativos, sua área é origem de temor e beleza.

Fechando a lista de novidades do canal para o mês, "The Last Lion Of Liuwa" (classificação livre) vai ao ar às 23h do dia 21, quinta-feira, e conta uma emocionante história na savana africana, o último refúgio de uma solitária leoa, única sobrevivente de um massacre cruel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado