Cinevideo e Grey 141 apresentam chef Felipe Bronze como estrela da nova campanha do Ministério do Turismo

Filme estimula qualificação de profissionais por meio do programa "Copa na Empresa"

 

 

Para incentivar o "Copa na Empresa", novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas, a agência Grey141 Brasílialançam campanha para o Ministério do Turismo. Com produção da Cinevideo, o comercial de 30'' é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.

Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.

A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Alessandro Bulgarini, e a produção fica por conta das sócias da Cinevideo, Mônica Monteiro e Carolina Guidotti.

 

Ficha Técnica

Cliente: Ministério do Turismo

Agência: Grey141

Título: Copa Pronatec

Direção geral de criação: Pedro Cappeletti

Criação: Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon

Atendimento: Stelio Carvalho

Produtora: Cinevideo

Direção: Alessandro Bulgarini

Produção: Mônica Monteiro / Carolina Guidotti

Fotografia: Dede Fedrizi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado