Super Liga masculina de Vôlei e Campeonatos Estaduais de Futebol no fim de semana da Globo


 
Na manhã de sábado, a Rede Globo transmite para todo país o confronto entre Rio de Janeiro e SESI-SP, direto do Ginásio do Maracanãzinho, válido pela quarta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. Luiz Carlos Junior narra a partida, com comentários de Nalbert e Marcelo Negrão e reportagem de Marco Aurélio Souza. O jogo vale pontos decisivos na briga pela liderança na classificação, posto atualmente ocupado pela equipe carioca.
 
Os jogos da terceira rodada dos campeonatos estaduais agitam a tarde de domingo. Direto do Estádio Moça Bonita, a emissora transmite para o Rio de Janeiro o jogo entre Flamengo e Volta Redonda, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Edson Viana. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Mirassol x Corinthians, no Estádio Municipal de Mirassol. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Leonardo Gaciba e reportagem de Mauro Naves. A região de Rio Preto assiste o confronto entre Palmeiras x Penapolense, direto do Pacaembu.
 
Os telespectadores da Bahia, do Ceará, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também assistem nesse dia, na Rede Globo, aos jogos de seus campeonatos estaduais e da Copa Nordeste. Os jogos previstos para serem exibidos são:
 
 Bahia - Vitória (BA) x Asa de Arapiraca (AL), Copa do Nordeste
• Ceará - Fortaleza (CE) x Sport (PE), Copa do Nordeste
• Pernambuco – Fortaleza (CE) x Sport (PE), Copa do Nordeste
• Goiás – Atlético x Goiás, Campeonato estadual Goiano
• Mato Grosso - Luverdense x Vila Aurora, Campeonato estadual Matogrossense
• Mato Grosso do Sul- Naviraiense x Sete de Setembro, Campeonato estadual Sul-Matogrossense
• Minas Gerais – Cruzeiro x Mamoré, amistoso
• Paraná – Cianorte x Coritiba, Campeonato estadual Paranaense
• Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional, Campeonato estadual Gaúcho
• Santa Catarina – Criciúma x Avaí, Campeonato estadual Catarinense
 
A Rede Globo transmite o jogo de vôlei na manhã de sábado, dia 26, logo após a 'TV Globinho' e os jogos de futebol dos campeonatos estaduais na tarde de domingo, dia 27, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado