truTV apresenta as novas temporadas de TAPOUT e CAÇADORES DE LEILÕES em fevereiro

Canal ainda exibe maratonas de tirar o fôlego

Façam suas apostas, pois o mês de fevereiro chega com novidades no truTV. Clinton "Ton" Jones e Allen Haff continuam caçando pechinchas pelo vasto território dos Estados Unidos na segunda temporada de OS CAÇADORES DE LEILÕES. Já Mask, Punkass e Skyskrape embarcam em busca de outras estrelas do MMA na segunda temporada de TAPOUT.

O truTV ainda traz maratonas  de séries que vão da comédia ao drama. O fim de semana fica mais divertido com as escandalosas travessuras dos criminosos mais sem noção do mundo, em OS MAIS TOLOS DOS SUSPEITOS. O canal exibe também a maratona CENTRO DE DETENÇÃO, que acompanha de perto o processo de confinamento daqueles que infringiram a lei.

E para encerrar, há o programa dos que arriscam tudo à procura de uma única espécie de peixe. OS PESCADORES DE PEIXE-ESPADA também entram na programação do canal em fevereiro com uma maratona onde desafiar águas bravas é uma tradição.

Confira os destaques completos abaixo:

Estreia da segunda temporada de CAÇADORES DE LEILÕES - Sexta-feira, dia 8 de fevereiro, às 21h*, com dois episódios seguidos

Clinton "Ton" Jones e Allen Haff continuam com sua aventura pelo território dos Estados Unidos para explorar as unidades de leilões e descobrir a história que existe por trás de objetos que perderam o dono. Grandes negócios entram em jogo quando se trata de verdadeiras minas de ouro abandonadas.

Estreia da segunda temporada de TAPOUT – Sexta-feira, dia 8 de fevereiro, às 22h*

A equipe responsável pelas roupas e equipamentos para MMA da marca TapouT, Mask, Punkass e Skyskrape, viajam pelos Estados Unidos em busca de novos combates. A cada episódio é possível conhecer uma nova superestrela, desde sua rotina de treinamento até suas habilidades como lutador.

Maratona OS MAIS TOLOS DOS SUSPEITOS – Sábado, dia 2 de fevereiro, e domingo, 3, a partir das 19h10*

Uma câmera que captura as cenas mais engraçadas de motoristas imprudentes, ladrões encapuzados e de muitos outros criminosos sem noção. Um fim de semana inteiro para morrer de rir com esses vídeos para lá de divertidos.

Maratona CENTRO DE DETENÇÃO – Sábados, dia 9 e 16 de fevereiro, e domingos, dia 10 e 17, a partir das 18h30*

Essa atração é marcada pela história daqueles que supostamente infringiram a lei e foram capturados. Cada episódio mostra uma parte diferente de uma penitenciária por meio do olhar dos guardas que trabalham para manter a tranquilidade entre os detentos.

Maratona PESCADORES DE PEIXES-ESPADA – Sábado, dia 23, e domingo, 24, a partir das 19h*

O truTV convida você para reviver a primeira travessia do Eagle Eye II, do Big Eye, do Seahawk e do Frances Ann. A série acompanha os pescadores que arriscam tudo à procura do migratório peixe-espada nas ricas águas do Atlântico norte-americano. Desafiar águas bravas é uma tradição e cada saída ao mar pode custar a vida.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado