Lançamento de audiolivro da Rádio Bandeirantes reúne ouvintes em shopping paulista

 


Tarde de autógrafos de "Banzai, Corinthians! Bicampeão do Mundo" contou com a presença de Marcelo Duarte, Rafael Colombo, José Silvério e do craque Neto

 

 

Na tarde deste sábado, dia 19, a Rádio Bandeirantes promoveu um evento de lançamento do novo audiolivro "Banzai, Corinthians! Bicampeão do Mundo" na Livraria Saraiva do Shopping Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo. Estiveram presentes os jornalistas Marcelo Duarte e Rafael Colombo, apresentadores da obra, e José Silvério, responsável pela narração do jogo Corinthians X Chelsea, que sagrou o time brasileiro campeão do mundo.

 

O craque Neto também prestigiou a tarde de autógrafos e comandou direto de lá o seu programa "Concentração", da Rádio Bandeirantes, das 14h às 16h. O ex-jogador, ídolo da torcida corintiana, recebeu o carinho dos fãs e concedeu entrevistas. A cantora Negra Li, repórter convidada do programa "Claquete", da Band, fez a cobertura do evento.

 

O audiolivro "Banzai, Corinthians! Bicampeão Mundial de Clubes" detalha a trajetória do Timão no torneio, a invasão do "bando de loucos" no Japão, relembra a vitória do primeiro Mundial em 2000 e traz a narração completa da partida final na voz de José Silvério.

 

 

Crédito das fotos: Vanessa Lorenzini/Rádio Bandeirantes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado