O ATOR JOSH DUHAMEL É O APRESENTADOR DO 26º KIDS’ CHOICE AWARDS

 


Duhamel comandará uma festa cheia de estrelas e muito slime no USC´s Gala Center, em Los Angeles, no dia 23 de março

São Paulo, janeiro de 2013– Dinâmico e versátil, Josh Duhamel, ator de filmes como "Transformers: O lado oculto da Lua" e "Véspera de Ano Novo" irá comandar, pela primeira vez, o Kids' Choice Awards. Apesar da estreia como apresentador, Duhamel é um veterano na premiação. Ele já faturou um prêmio na categoria "Arm Fart Hall of Fame" (em que é escolhida a celebridade que reproduz o melhor barulho de "pum" usando as mãos e a axila) e ganhou, como recompensa, um belo banho de slime, a tradicional meleca verde da Nickelodeon. Conhecido como a maior premiação infantil, onde Hollywood e slime se encontram, o Kids' Choice Awards permite que as crianças e adolescentes escolham e premiem seus artistas favoritos do universo da música, televisão, cinema e esportes. O evento será realizado em Los Angeles, no dia 23 de março, e transmitido pela Nickelodeon Brasil na terça-feira, 26 de março, às 19h.

"Josh já participou de outras edições do Kids' Choice e como ganhador da categoria 'best arm fart', nós temos certeza de que ele fará o que for preciso para ser um ótimo apresentador", disse Marjorie Cohn, Presidente de Desenvolvimento de Conteúdo para Nickelodeon e Produtora Executiva do KCA. "Nossa promessa para esse ano é entregar algo especial e único, uma slimfest cheia de surpresas, características que tornaram nosso show tão famoso", completa Marjorie.

"O Kids' Choice Awards, da Nickelodeon, é um ótimo evento por celebrar as crianças, respeitando suas opiniões, e por nos fazer reencontrar a criança que há em todos nós", revelou Duhamel. "Eu já bolei vários planos secretos para quando eu estiver apresentando a premiação, mas por enquanto só posso dizer que estou muito animado por guiar milhões de crianças por essa loucura animada, caótica e, é claro, cheia de slime!".

Um dos principais atores de Hollywood na atualidade, Duhamel iniciou, recentemente, a produção do drama You're Not You, ao lado de Hilary Swank e Emmy Rossum. Ainda esse ano ele poderá ser visto na comédia cheia de estrelas Movie 43, que contará com nomes como Emma Stone, Hugh Jackman, Halle Berry, Kate Winslet e Richard Gere, entre outros. Seu trabalho também poderá ser conferido, ainda em 2013, em Safe Haven, de Lasse Hallstrom e no suspense Scenic Route. A lista de filmes em que Duhamel atuou conta ainda com as comédias românticas Life as We Know ItRamona and BeezusWhen in Rome e The Romantics.

Atuando também em televisão, o trabalho mais reconhecido de Josh Duhamel foi na série criminal Las Vegas, no papel de Danny McCoy. Para completar, o ator ainda emprestou sua voz para a animação ganhadora do Emmy Award Fanboy&Chum Chum, da Nickelodeon.

25º Kids' Choice Awards foi atração mais vista da TV a cabo norte americana na semana em que foi transmitida (26 de março a 01 de abril de 2012), com um total de 6.2 milhões de telespectadores. Além disso, foi a atração mais assistida por crianças e adolescentes na semana, tanto na TV a cabo quanto aberta. A premiação bateu recorde também na votação, com o maior número de votos de sua história: 223 milhões, 11% a mais do na edição anterior. As crianças puderam votar por meio do site Nick.com, do mobile site da Nick, aplicativos para iPhone, iPad e iPod Touch, um site desenvolvido especialmente para o iPad, um aplicativo na página da Nickelodeon no Facebook e também via Twitter, utilizando hash tags customizadas.

A Nickelodeon deu o pontapé inicial na experiência digital do Kids' Choice Awards 2013 no dia 24 de janeiro, por meio do sitewww.Nick.com/KCA13Nele, os fãs poderão relembrar todos os melhores momentos dos anos anteriores, brincar com jogos temáticos do KCA e receber atualizações sobre todos os detalhes do evento. No site, também será possível conferir o tapete laranja, o pré-show, no dia 23 de março, além de toda a agitação dos bastidores durante a exibição do show.

Mais de 350 milhões de lares ao redor do mundo, em mais de 25 línguas, poderão conferir o 26º Kids' Choice Awards. Algumas horas após a transmissão ao vivo nos EUA e Canadá, o show será exibido internacionalmente, permitindo que crianças de todo mundo tenham a oportunidade de curtir a atração em seu canal local da Nickelodeon, mais rápido do que nunca. Em alguns mercados, inclusive, o KCA 2013 contará com premiações específicas dos países, como Ator Asiático Favorito e Programa de Televisão Inglês Favorito. A votação esse ano será contabilizada em seis diferentes continentes, por meio de 16 sites locais de votação. Assim, crianças de praticamente todos os lugares poderão decidir quem merece levar qual prêmio. Ao redor do mundo, a audiência do KCA 2012 foi até dois dígitos maior do que na edição anterior. Além disso, o show atingiu o primeiro lugar entre os canais infantis em mercados chave como Reino Unido, Itália, Espanha, México, Singapura, entre outros.

Os patrocinadores do 26º Kids' Choice Awards nos Estados Unidos são General Mills, Hasbro Twister Rave Games e Target. Os parceiros dessa edição, também nos EUA, são Bounty™, McDonald's®, nabi, Nintendo e Skechers. O parceiro internacional do show em 2013 é a DreamWorks' The Croods. O Kids Choice Awards 2013 é uma produção da Nickelodeon Productions em parceria com a Bob Bain Productions. Bob Bain, Marjorie Cohn e Paula Kaplan são os Produtores Executivos.  Os veículos de mídia podem encontrar todas as informações sobre a próxima edição do show no site www.NickKCApress.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado