GVT TV abre sinal dos canais ESPN


No período será possível acompanhar o Australian Open e o Super Bowl XLVII

 

A GVT TV, serviço de TV por assinatura da operadora GVT, abre o sinal dos canais ESPN durante dez dias a partir deste sábado (26).  O conteúdo ficará disponível para todos os assinantes até 4 de fevereiro. No período, será possível acompanhar toda a programação dos canais ESPN (canal 46), ESPN Brasil (canal 47) e ESPN + (canal 48), que exibirá atrações como o Australian Open e Super Bowl XLVII no período.

O Australian Open, torneio de tênis disputado em Melbourne, na Austrália, surgiu em 1905 e é considerado o primeiro Grand Slam da temporada (principais campeonatos da temporada de tênis).

Já o Super Bowl XLVII será disputado entre as equipes do San Francisco 49ers (vencedor da NFC) e o Baltimore Ravens (campeão da AFC), que decidirá o campeão da temporada de 2012 - 2013 da NFL. O confronto acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2013, no estádio Superdome, em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos. 

A GVT TV é a única operadora que transmite canais via satélite (DTH) e oferece interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 410 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado