Western moderno, APPALOOSA chega a Warner em fevereiro


 Com Ed Harris, Jeremy Irons e Renée Zellweger, filme estreia no sábado, dia 2 de fevereiro, às 22h*

Inscrito na melhor tradição do faroeste americano, mesmo produzido em pleno século 21, APPALOOSA chega ao Warner Channel em fevereiro e mostra a força do bom e velho western. Baseado em livro de Robert Parker, este filme dirigido por Ed Harris conta a história de uma dupla contratada para impor ordem em uma cidade à margem da lei.

Harris, que também assina a adaptação e produção, é ainda um dos protagonistas em cena. Ele interpreta o sisudo xerife Virgil Cole que, junto a seu ajudante rápido no gatilho Everett Hitch (Viggo Mortensen), devem capturar e levar à justiça o rancheiro rico e criminoso Randall Bragg, vivido pelo vencedor do Oscar® Jeremy Irons.

Outra dona de estatueta que empresta seu talento a essa história é Renée Zellweger. A atriz representa a refinada viúva Alison French que chega à comunidade e conquista o coração do bruto Cole. Sua presença na trama, no entanto, esconde algumas surpresas.

APPALOOSA vai ao ar no sábado, dia 2 de fevereiro, às 22h*, com reapresentações na terça-feira, 5, também às 22h*, e na quarta-feira, 6, às 14h*, no Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado