CRACKLE ADQUIRE OS DIREITOS DE UMA AMPLA SELEÇÃO DE FILMES DO WALT DISNEY STUDIOS MOTION PICTURES PARA A AMÉRICA LATINA E BRASIL

 

 

A expansão da programação traz filmes de alta qualidade da Disney para os usuários do Crackle online ou através da Sony Smart TV

 

Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, anunciou hoje que adquiriu os direitos de transmissão de uma ampla seleção de filmes  longas-metragems do The Walt Disney Studios Motion Pictures para a América Latina e Brasil. A expansão de conteúdo agrega ainda mais títulos à atual grade do Crackle, que conta com mais de 150 títulos da Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics. O anúncio foi feito por José Rivera Font, vice-presidente e diretor do Crackle para a América Latina e Brasil.

 

 Vinte e cinco filmes longas-metragens do The Walt Disney Studios Motion Pictures estarão disponíveis durante o ano de 2013 para os usuários Crackle. Os filmes podem ser assistidos online e em televisores Sony Bravia, e existe potencial que plataformas adicionais sejam incorporadas nos próximos meses. Outros cinco títulos serão adicionados à grade de programação nos próximos meses. Ao transmitir streaming de vídeo de alta qualidade, o Crackle oferece aos usuários uma experiência cuidadosamente selecionada que abrange uma grande variedade de filmes completos de Hollywood, uma seleção variada de episódios de TV e programação original do Crackle. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português e espanhol.

 

 "Estamos entusiasmados com o acréscimo deste conteúdo da Disney à grade de programação diversificada de Crackle, e estamos confiantes de que os usuários gostarão de ter acesso a uma seleção ainda mais ampla de filmes de sucesso de Hollywood tanto online quanto em seus televisores Sony Bravia", afirmou Rivera Font. 

 Crackle seleciona cuidadosamente filmes que interessem aos consumidores conectados de hoje, nos gêneros que eles mais gostam: ação, comédia, policial, terror, thriller, e ficção científica. Todos os filmes são transmitidos sem censura e sem edição, do jeito que foram feitos para serem vistos.

 

"Estamos muito satisfeitos por entregar o conteúdo de alta qualidade da Disney para usuários do Crackle na América Latina", afirmou Henri Ringel, vice-presidente de Distribuição da Disney Media Distribution para a América Latina.

 

 Veja a seguir uma amostra dos títulos do The Walt Disney Studios Motion Pictures que serão disponibilizados no Crackle:

 

·         ARACNOFOBIA (ARACHNOPHOBIA)

·         OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM (CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC)

·         SPLASH, UMA SEREIA EM MINHA VIDA (SPLASH)

·         MR 3000 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado