A DISNEY LANÇA IDEIAS PARA PAIS, UM SITE DO DISNEY JUNIOR QUE CONTARÁ COM CONTEÚDOS ORIGINAIS PARA OS GRANDÕES DA FAMÍLIA

 


Com esse lançamento, os pais podem se divertir junto com os pequenos através das novas ferramentas desse site dedicado às crianças e suas famílias.

 

Ideias para pais é o novo site no Disney.com.br/junior que oferece aos adultos diversas propostas de jogos e atividades, todas relacionadas aos personagens da Disney, para proporcionar diversão para toda a família. Acesse em Disney.com.br/junior/ideiasparapais.

 

CozinharFestejarCriarPintar e Brincar são as diferentes seções nas quais os adultos podem explorar em Ideias para pais. Cada proposta está ligada a uma propriedade da Disney e, de uma maneira divertida e segura, elas estimulam a imaginação, o modo de se expressar, as habilidades motoras e desenvolvimento social e intelectual das crianças.

 

"O site do Disney Junior dá um passo a frente em termos de conteúdo, dentro de um universo que convida os pais a ser parte ativa da experiência", comentou Ezequiel Abramzon, Vice-Presidente e Gerente Geral da Disney Interactive, The Walt Disney Company Latin America. "Com Ideias para pais, os protagonistas são os adultos, que podem cozinhar, festejar, criar, pintar e brincar junto com as crianças", completou.

 

"O site completa a proposta ao oferecer conteúdos também para os pais, com o compromisso de sempre proporcionar experiências de entretenimento multiplataforma e de alta qualidade, fiéis aos valores da Disney", revelou Cecilia Mendonca, Vice-Presidente e Gerente Geral da Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America. "Num mundo onde as diferentes propostas interativas são ferramentas de aprendizado, o Disney Junior oferece às crianças histórias que passam valiosas mensagens sociais. Essas mensagens estão por todos os lugares onde há diversão, pois isso as convida e as incentiva a agir. Agora o site também oferece propostas para os pais, e faz isso de forma tradicional e através do mundo virtual", concluiu.

 

Para formalizar o lançamento de Ideias para os pais, foi desenvolvida em toda a região uma campanha publicitária destinada às crianças de 2 a 7 anos e suas famílias que tem como objetivo convidar os pais a brincar junto com seus filhos. A campanha consiste em comerciais de televisão exibidos no Disney Junior e vídeos e banners por todo o site Disney.com.br convidando os usuários a conhecer o novo site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado