SURPREENDENTE E EM VÍDEO é o novo programa da truTV

Canal apresenta ainda a nova temporada de O TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA, além da maratona de ESPOSAS DA MÁFIA e INK MASTER

Em maio, além da estreia exclusiva de KILLER KARAOKE (release à parte), a truTV estreia SURPREENDENTE E EM VÍDEO,  programa que exibe imagens incríveis de perigo e ação extrema em momentos inesperados, flagradas por uma câmera de vídeo. Pessoas que escaparam de acidentes, heróis salvando vidas, aterrissagens extraordinárias, entre outras, podem ser vistos todas as quintas, às 21h30*, a partir do dia 9 de maio. Cada episódio é cheio de adrenalina em acontecimentos inacreditáveis e reais. 

Para este mês, a truTV também apresenta a nova temporada de O TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA. A segunda temporada traz ainda mais intrigas, traições e segredos sórdidos e estreia dia 6 de maio, às 21h30*, com dois episódios seguidos.

E para encerrar, a truTV traz duas maratonas imperdíveis para ficar em dia com o que já passou e seguir assistindo as estreias. O duelo de agulhas continua no INK MASTER no sábado, dia 4 de maio, com os quatro episódios de abril em uma maratona cheia de adrenalina e todos os conflitos de ESPOSAS DA MÁFIA no domingo, dia 5 de maio, a partir das 19h*, com a maratona dos quatro primeiros episódios em que as mulheres afiarão suas unhas e saltos. 

Abaixo, confira mais informações dessas atrações.     

Estreia de SURPREENDENTE E EM VÍDEO – Estreia na quinta-feira, dia 9 de maio, às 21h30*.

Nada é mais impactante do que a vida real. O perigo pode se apresentar das formas mais inesperadas, desde acidentes extraordinários a pessoas que escaparam da morte certa, e tudo flagrado por uma câmera. Cada episódio é cheio de adrenalina e de ação 100% real. Todas as quintas-feiras, às 21h30*. 

Nova temporada de O TESTAMENTO: SEGREDOS DE FAMÍLIA - Estreia na Segunda-feira, dia 6 de maio, às 21h30*, com dois episódios seguidos.

Expressado em milhões ou centavos, relíquias e até últimas palavras, o testamento de uma pessoa costuma ser um fiel reflexo de como ela via seus entes queridos. Repleta de complexidades judiciais e de sentimentos autênticos, a série traz muitas intrigas e muito drama familiar. Após cada investigação, bens e famílias inteiras poderão ser divididos para sempre. Todas as segundas, às 21h30*, com dois episódios seguidos. 

Maratona de INK MASTER – Sábado, dia 4 de maio, a partir das 19h*

A pele, a tinta e a agulha: o trio fundamental da tatuagem volta a deixar sua marca em uma nova e vibrante temporada de INK MASTER, o realityno qual o corpo se transforma em uma obra de arte que se movimenta, sente, pulsa e vibra. Apresentado pela lenda do rock Dave Navarro, com a participação dos jurados e ícones da tatuagem Chris Nuñez – ex-integrante de Miami Ink – e Oliver Peck, a competição aumentou e as apostas não poderiam ser mais altas: U$ 100 mil dólares e todo o reconhecimento profissional. O público assiste à disputa entre dezesseis dos tatuadores mais criativos e talentosos dos Estados Unidos em uma maratona da segunda temporada com os quatro primeiros episódios, no sábado, dia 4 de maio, a partir das 19h*. E novos episódios, todas as terças, às 22h20*, com a reprise do episódio anterior às 21h30*.

Maratona de ESPOSAS DA MÁFIA – Domingo, dia 5 de maio, a partir das 19h*

Elas lutam com suas identidades, com sua própria família e com o futuro. Elas são as ESPOSAS DA MÁFIA, ou um grupo de quatro mulheres cujos maridos ou pais cumprem pena por atividades relacionadas à criminalidade. Cansadas do estereótipo que ronda suas vidas, elas irão mostrar nesta série documental que amam, riem e sofrem como qualquer outra pessoa. Enquanto os episódios inéditos continuam durante a semana, sempre às quartas-feiras, no domingo, 5 de maio, a partir das 19h*, as mulheres afiarão suas unhas e saltos para a maratona de Esposas da Máfia dos quatro primeiros episódios do reality.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado