FishTV entra no sistema VOD na GVT TV, Vivo TV e Net


Canal fechou várias negociações para oferecer seu conteúdo, que também está em implantação no Vivo Play



Depois de estrear na televisão no ano passado, a FishTV, que é o primeiro canal de pesca esportiva da América Latina, amplia seu alcance ao fechar negociações com mais operadoras. Seu conteúdo já está disponível na modalidade VOD (Vídeo on Demand) na GVT TV (VOD), em fase de implantação na Vivo TV – onde também integra o Vivo Play – e em testes na Net pelo seu sistema VOD, o Now. Desse modo, o público já pode receber o conteúdo com alta qualidade de imagem no momento que desejarem em telas móveis.

Dando continuidade a este processo de evolução, a FishTV participou do Expo e Congresso NeoTV 2013, realizado em São Paulo, em abril, onde firmou outra parceria, por meio da qual passou a integrar a programação de mais de 25 operadoras da NeoTV. Até julho estará disponível na CTBC TV, do grupo Algar Telecom, de Minas Gerais, convênio que possibilitou sua inserção no line up da ISP TV, oferece televisão por assinatura via internet.

Com isso, a FishTV passa a ficar mais próxima de seu público, que é variado, mas, composto principalmente pelos amantes e simpatizantes da pesca e preservação ambiental. Essa integração vem de encontro também à instantaneidade e comodidade priorizadas pelo canal que iniciou sua programação no site (www.fishtv.com), em junho de 2012. Na página ainda é possível acessar os episódios dos programas exclusivos.


FishTV

Há menos de um ano na internet, a FishTV estreou na televisão em novembro de 2012 e desde então vem conquistando cada vez mais espectadores. Apesar de ser um canal segmentado, a diversidade de sua programação atrai pescadores e simpatizantes. Atualmente, a FishTV está na GVT TV (canal 85), Vivo TV (canal 70 no cabo digital e fibra óptica, canal 40 no cabo analógico em Florianópolis e Foz do Iguaçu, e 553 no DTH) e em operadoras da Neo TV, como Super Cabo TV (108), Costa do Sol (106), Cabo Telecom (207), Cabovisão (48), TV Cabo (26), TV SP2 (73) e BVCI (107). Até o final de 2013, a previsão é de que o canal possua mais de 40 programas em sua grade.

Sediada no sul do Brasil, a FishTV é um canal direcionado para o meio ambiente. Busca mostrar toda a riqueza natural do país, promovendo o turismo sustentável e ações voltadas à educação e à preservação ambiental, em especial, o pesque e solte. Além de conteúdo próprio, o canal incentiva e valoriza a produção audiovisual independente no Brasil.

Em sua programação, o telespectador encontra muita pesca, aventura e conhecimento. Cinco minutos após veiculação na TV, os programas também são disponibilizados no site da FishTV, abrangendo vários públicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado