Warner Channel traz nova maratona de The Following em maio

 
Outros três episódios marcantes da série vão ao ar domingo, dia 12, a partir de 22h*

Para quem perdeu os últimos detalhes da série THE FOLLOWING, o Warner Channel dá a oportunidade de rever os três derradeiros episódios exibidos. Em uma maratona, que vai ao ar no domingo, dia 12 de maio, a partir de 22h*, Ryan Hardy terá muito a descobrir sobre os próximos passos de Joe Carroll.


O especial começa pelo capítulo 10, em que Ryan tem a missão de resgatar Claire, já que o vilão Carroll descobre o esconderijo da ex-mulher. E para ajudar o herói um velho amigo poderá aparecer e ser primordial.
Com 15 episódios, os três exibidos nessa maratona abrem caminho para o desfecho desse primeiro ano da série, e ainda acendem o suspense para a próxima temporada.


Dirigida por Kevin Williamson (The Vampire Diaries), a série THE FOLLOWING gira em torno de Joe Carroll (James Purefoy), um ex-professor de literatura apaixonado pelas obras de Edgar Allan Poe, preso pelo assassinato de 14 alunas. Mas mesmo encarcerado, o vilão conquista seguidores espalhados pelos EUA, através da internet. E Ryan Hardy (Kevin Bacon) é recrutado pelo FBI para impedir uma onda de assassinatos que pode estar por vir. Vencedor de um Globo de Ouro® e já indicado ao Emmy® por sua atuação no cinema, Bacon participa pela primeira vez de uma produção na televisão.


Maratona THE FOLLOWING (Classificação indicativa: 16 anos) - domingo, dia 12 de maio, a partir das 22h*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado