Muu recebe novas temporadas de ‘Decora’ e ‘Que Marravilha! Revanche’, do GNT

Bel Lobo e Claude Troisgros chegam com novidades em novos episódios de seus programas sobre decoração e gastronomia

Os episódios das novas temporadas de dois programas consagrados do GNT, 'Decora' e 'Que Marravilha!', acabam de chegar ao Muu, serviço de video on demand da Globosat. Enquanto a atração apresentada pela arquiteta e decoradora Bel Lobo volta a fazer transformações de ambientes nesta quinta temporada, o premiado chef francês Claude Troisgros traz novidades em sua sétima temporada com o 'Que Marravilha! Revanche', enfrentando desafios culinários ao longo de 12 episódios.

Na nova série do programa, Troisgros se vê envolvido em uma situação com papeis invertidos. Se antes o apresentador dava dicas culinárias e avaliava com rigor pessoas que gostam de cozinhar, mas não necessariamente tinham muito jeito na cozinha, agora são os convidados do programa que testam as habilidades do chef. Ao longo dos 12 episódios que compõem a temporada do 'Que Marravilha! Revanche', o chef-apresentador será desafiado a reproduzir o prato tradicional de alguma família a cada capítulo. No final, ele é avaliado pelos próprios membros desta família. Os episódios chegam ao Muu semanalmente, uma semana após a exibição no GNT.

Depois de estrear em abril na TV, as novas transformações realizadas pelo 'Decora' também já começaram a chegar ao Muu. Liderado pela arquiteta Bel Lobo, autora de diversos projetos para residências, cenários e espaços comerciais, a nova temporada continua mostrando soluções criativas para os mais diferentes espaços sem gastar muito e usando materiais acessíveis. Entre as novidades desta edição, destaca-se o novo ateliê de Thalita Carvalho - publicitária que, apaixonada por decoração, faz participações no programa reformando móveis e enfeites.

No primeiro episódio disponível no Muu, a apresentadora é convocada por Larissa, uma menina de cinco anos que não tem o quarto de princesa que gostaria, pois tem que dividir o local com o escritório do pai. Para deixar o espaço melhor dividido e muito mais bonito para a menina, o 'Decora' entra em cena para fazer sua mágica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado