EM CLIMA DE FESTA, SONY PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A FINAL AO VIVO DE AMERICAN IDOL

Canal faz maratona exclusiva para os fãs do Brasil e comemora bons resultados de audiência no país

 

 

O canal Sony Entertainment Television presenteia o público com uma programação muito especialpara comemorar a exibição ao vivo da final de American Idol, na quinta-feira, dia 16 de maio, às 22h.

 

No Brasil, o público poderá conferir, a partir da segunda-feira, dia 13 de maio, episódios inéditos da contagem regressiva para a escolha do próximo vencedor de American Idol.  Confira abaixo a programação exclusiva do canal Sony:

 

Segunda-feira, 13 de maio:

22h – episódio 32 – episódio inédito especial com duas horas de duração!

 

Terça-feira, 14 de maio:

21h – episódio 33 – inédito

22h – episódio 34 – episódio inédito especial com duas horas de duração!

 

Quarta-feira, 15 de maio:

22h – episódio 35 – inédito

 

Para quem não pôde conferir os episódios inéditos durante a semana, na quinta-feira, dia 16 de maio a partir das 15h, o canal Sony oferece ao assinante uma super maratona de American Idol, que antecede a final ao vivo! Confira:

 

15h – episódio 32 – replay de episódio especial com duas horas de duração

17h – episódio 33 – replay

18h – episódio 34 – replay de episódio especial com duas horas de duração

20h – episódio 35 – replay

21h – episódio 36 – Semi final inédita

22h – exibição da final ao vivo – inédito

 

American Idol já revelou cantores como Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks, David Cook, Kris Allen, Lee SeWyze, Scotty McCreery e Phillip Phillips. Na última edição, o programa foi assistido por cerca de 8,5 milhões de pessoas e sua final, apresentada ao vivo pelo Sony Entertainment Television no Brasil, ocupou o primeiro lugar no trending topics do Twitter. Este ano, a estreia da 12ª temporada atraiu 17,6 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

 

Criado em 2002, o programa é um sucesso absoluto, tendo recebido continuamente indicações ao Emmy Award, mais do que qualquer outro reality da história da televisão mundial e do qual foi campeão oito vezes.

 

Para que o canal possa oferecer esta programação especial ao público os episódios inéditos deGrey's AnantomyRevenge e Once Upon a Time excepcionalmente desta semana não serão exibidos. A programação retorna normalmente a partir de segunda-feira, dia 20 de maio. Os episódios inéditos de CSI (Fearless) e Nashville (You're Gonna Change - Or I'm Gonna leave) serão exibidos normalmente, ambos às 21h na segunda-feira e quarta-feira, respectivamente. 

 

Sony Entertainment Television exibe a final ao vivo da 12ª temporada de American Idol, no dia 16 de maio, quinta-feira, às 22h. Classificação: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado