Claro TV conquista 1º lugar no Índice de Desempenho no Atendimento da ANATEL

 

Com 97% da pontuação máxima, a Claro TV mais uma vez conquista o 1º lugar no ranking do Índice de Desempenho no Atendimento (IDA), de fevereiro, realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).  O IDA de TV por Assinatura avalia o desempenho das operadoras em relação ao tratamento das demandas provenientes dos seus usuários e a Claro TV sempre está nas primeiras colocações.

"Estamos muito felizes em ocuparmos o topo do ranking. Nossa equipe trabalha 100% dedicada aos clientes. Atribuo essa importante conquista ao contínuo aprimoramento dos processos, agilidade na identificação e resolução da causa raiz dos principais ofensores e ao treinamento de nossos profissionais, fatores estes considerados pontos-chave na oferta dos melhores serviços ao mercado", conta Antonio João, diretor executivo da Claro TV.

O Índice de Desempenho no Atendimento reflete a assertividade e a eficácia dos trabalhos de aperfeiçoamento no atendimento aos consumidores. O Índice leva em consideração a capacidade da prestadora de atender as demandas em curto prazo, de redução de pendências e de reincidências, além de diminuição do volume de reclamações.

A Claro TV está presente em todo o território brasileiro, oferecendo pacotes com canais HD e sistema de gravação até produtos para famílias que estão experimentando pela primeira vez a TV por assinatura. Ao todo são mais de 190 canais de TV, música e rádios.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), modalidade de distribuição de sinais de TV via satélite. Com isso, tem capilaridade para oferecer seus serviços nacionalmente, tendo apenas que instalar uma pequena antena na residência do cliente para recebimento do sinal de alta qualidade.

Os equipamentos para recepção do serviço (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato. O serviço de assistência técnica está disponível em mais de 5 mil municípios do País e as vendas da Claro TV são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarotv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado