Em junho, The Carrie Diaries segue com novos episódios no Boomerang

 
Canal ainda exibe BOOMBOX ALL ACCESS com Jonas Brothers e capítulos inéditos de PRETTY LITTLE LIARS

Carrie Bradshaw ainda tem muito que mostrar. Nos novos episódios de THE CARRIE DIARIES, que vão ao ar no Boomerang em junho, a adolescente vive mais romance e muito glamour junto a seus melhores amigos Mouse, Maggie e Walt. Já nos capítulos inéditos de PRETTY LITTLE LIARS, é o suspense que continua a imperar, e cada vez mais forte, no relacionamento de Emily, Aria, Spencer e Hanna.


A programação também conta com os irmãos Kevin, Nick e Joe que, após uma recente visita a América Latina, agora trazem todas as curiosidades da banda Jonas Brothers no BOOMBOX ALL ACCESS. Além disso, a música continua com Lady Antebellum no BOOMBOX IN CONCERT.


E para completar, Katy Perry é a convidada da grande final de AMERICA'S BEST DANCE CREW. Chegou a hora de conhecer o grupo vencedor, mas antes, uma maratona com os melhores momentos da temporada agitam o Boomerang.
Abaixo, confira todos os detalhes dessa programação:


Novos episódios de THE CARRIE DIARIES - Todas as segundas-feiras, a partir do dia 3, às 19h*
Antes de se tornar um ícone da moda e a famosa jornalista da franquia Sex and The City, Carrie Bradshaw teve uma adolescência movimentada. THE CARRIE DIARIES mostra esse período na vida da personagem, com direito a muitas amizades e romances, claro. Acompanhe mais de Carrie e sua chegada em Nova York nos novos episódios da série.
Novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS - Todas as quartas-feiras, a partir do dia 5, às 19h*
As quatro amigas estão lutando contra novos inimigos. Mas é sempre "A" que consegue assombrá-las. A terceira temporada da série ainda promete muito romance e confusões. Não perca nenhum detalhe!


BOOMBOX ALL ACCESS com Jonas Brothers - sexta-feira, dia 7 de junho, às 15h*
Acompanhados recentemente pelo Boomerang em uma turnê pela América Latina, que se encerrou no Brasil, os Jonas Brothers agora poderão matar a saudade dos fãs no BOOMBOX ALL ACCESS. O canal traz todas as curiosidades sobre Kevin, Nick e Joe e também muita música, sempre!


BOOMBOX IN CONCERT com Lady Antebellum - sexta-feira, dia 14 de junho, às 15h*
Com cinco prêmios na 53ª edição do Grammy Awards, a banda Lady Antebellum chega com "Need you Now" para o BOOMBOX IN CONCERT. O Boomerang traz os maiores sucessos da banda country americana formada por Charles Kelley, Daves Haywood e Hilary Scott. Sexta-feira, dia 14, a partir de 15h*.


Maratona de fim de temporada e último episódio de AMERICA'S BEST DANCE CREW - terça-feira, 18 de junho, a partir das 11h*
Quem acompanhou toda a sétima e última temporada de AMERICAS'S BEST DANCE CREW agora tem a chance de rever os melhores momentos, além de conhecer que grupo sai da competição como campeão. A maratona, que antecede a grande final, acontece das 11h* às 19h*. Já a decisão, que traz Katy Perry como convidada, vai ao ar a partir das 19h*. Torça, dance e descubra quem leva essa edição!


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado