Rádio Gaúcha lança novo aplicativo de futebol para tablets e smartphones

Programa do Futebol da Gaúcha traz notícias, conteúdo, jogos ao vivo e mecanismos de interatividade com o ouvinte

 

Já está disponível para download o novo aplicativo do Futebol da Gaúcha para smartphones e tablets. O software traz uma série de novidades para o torcedor. Com uma interface atrativa e totalmente interativa, o aplicativo dá acesso ao áudio ao vivo de toda a programação da Rádio Gaúcha, incluindo, claro, as transmissões de jogos. Como parte do conteúdo estão as tabelas de classificação, resultados e notícias da dupla Gre-Nal. Tudo é atualizado dinamicamente durante o dia.

 

Outro atrativo para quem baixar o aplicativo é a transmissão "lance a lance", no qual o usuário pode acompanhar os melhores momentos das partidas por meio de textos curtos atualizados em tempo real. Esta função também permite uma maior interatividade com o ouvinte, que poderá participar com comentários e votações em enquetes.

 

O aplicativo está disponível na App Store para modelos Iphone e na Google Play para os telefones que utilizam o sistema Android. Veja como baixar em: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/conteudo/aplicativo-futebol-da-gaucha.html

 

Em anexo, imagem de divulgação do novo aplicativo da Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado