A quarta temporada de THE VAMPIRE DIARIES estreia no Warner Channel em maio

 
Série vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 22, às 13h*

Os irmãos Salvatore estão de volta. Mas na quarta temporada, que estreia no Warner Channel dia 22 de maio, eles dividem o destaque com a bela Elena Gilbert. Isso porque a série já começa com uma decisão importante para ela, que terá de escolher entre morrer ou tomar sangue humano.

Ainda no princípio deste novo ano da série, a personagem precisará lidar com fortes emoções após se transformar definitivamente em vampiro. O amor por Stefan pode aumentar, mas os sentimentos por Damon também devem ser ainda mais intensos. Enquanto o primeiro sofrerá muito pela amada e suas novas decisões, o segundo irá perceber que sua personalidade é só uma, e não pode mudar.

Além disso, Klaus e Rebekah acabarão se estranhando, ficando cada vez mais distantes. E Caroline, mesmo odiando Klaus, terá muito trabalho tentando se livrar dos sentimentos por ele.

Com todo o suspense habitual, mais as novidades de ocasião, a quarta temporada de THE VAMPIRE DIARIES estreia na quarta-feira, dia 22 de maio, a partir das 13h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado