CANAL OFF EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA FAIXA ‘OFF DOCS’ NA PRÓXIMA SEMANA

Série de filmes "Homies" do diretor Nicolas Droz traz quatro produções que abordam o snowboard moderno na Europa e América do Norte

Nicolas Droz/Divulgação Canal OFF

 

Na próxima semana, o Canal OFF exibe uma programação especial em sua faixa dedicada à documentários premiados, a 'OFF DOCS'. Serão quatro produções, uma por dia, sempre às 23h, da série "Homies" dirigida pelo francês Nicolas Droz, adepto do snowboard e do skate e criador do "The Reels Film Festival" que reúne as melhores obras de snow do mundo. Segundo o diretor, a intenção deste projeto é bem simples: capturar os melhores momentos da prática do snowboard entre amigos. Trazendo o que há de mais moderno na modalidade, como manobras, obstáculos inusitados e jovens talentos, pelas pistas da Europa e América do Norte, as produções ainda contam com trilhas sonoras marcantes e videografismo de primeira.

 

Na segunda, dia 13, será exibido "Homies I" estrelado pelo próprio diretor Nicolas Droz, mostrando diferentes manobras e também tombos na companhia de amigos. Na terça, 14, é a vez de "Locked Outside" com alguns dos melhores snowboaders europeus, entre eles Pierre Rué, Paul Lambersens e Laurent Gougain, explorando diversos resorts de inverno. Na quarta, 15, será exibido "Homies III" com grandes nomes da modalidade, como Benedikt Nadig, Christian Weber e representado o time feminino, Margot Rozies, testando suas manobras em diferentes cenários urbanos como corrimãos, canteiros de árvores, casas abandonadas e trilhos de trem. A última produção, "Boiling Point", será exibida na quinta, dia 16, com outros grandes nomes do snowborad, entre eles Niels Shack, Fred Couderc e ainda cenas de ação do diretor Nico Droz e participações especiais de Paul Lambersen e Mathias Nordby.

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL OFF DOCS – "HOMIES"

"Homies I" - Segunda, dia 13 de maio, às 23h

"Locked Outside" - Terça, dia 14 de maio, às 23h

"Homies III" - Quarta, dia 15 de maio, às 23h

"Boiling Point" - Quinta, dia 16 de maio, às 23h

Classificação: Livre 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado