Acompanhe o E! ao vivo no tapete vermelho do Emmy Awards 2013


 

A melhor cobertura do "Oscar da televisão" tem início a partir das 18h do próximo domingo (22)

 

Setembro de 2013 – Domingo é dia de mais um Emmy Awards, e é claro que o  E! Entertainment Television não vai ficar de fora! A cerimônia de entrega dos prêmios do "Oscar da televisão" começa às 19h do domingo, dia 22 de setembro, mas a cobertura do E! dá o start ainda antes.

 

Às 18h, tem início contagem regressiva para o tapete vermelho, com entrevistas exclusivas comandadas porGiuliana RancicGeorge KotsiopoulosKelly Osbourne e Kristin Dos Santos, que falarão com as celebridades a respeito dos looks e das apostas para o Emmy 2013.

 

Na sequência, às 19h, começa a grande festa da televisão norte-americana. Serão duas horas de tapete vermelho com os atores e atrizes das séries mais famosas, programas e filmes para TV da indústria norte-americana. Ryan SeacrestGiuliana RancicKelly Osbourne e Ross Mathews serão os correspondentes do E! na missão.

 

Não bastasse tudo isso, ainda será exibido o programa especial E! After Party, a partir da meia-noite. Trata-se de uma hora de entrevistas descontraídas sob o comando de Jason KennedyRoss MathewsTerrence Jenkins eKristin Dos Santos, com direito a drinks e tudo mais com os vencedores da noite.

 

E quem não conseguir sintonizar o E! na TV, não precisa se preocupar. O site do canal (www.eonlinebrasil.com) também estará transmitindo ao vivo uma das cerimônias mais prestigiadas do showbizz norte-americano.

 

O site e as redes sociais - @eonlinebrasil e a fanpage facebook.com/Eonlinebrasil – também companharão em detalhes os recém-chegados, as roupas, os estilos, os mais esperados, as previsões e muito mais. Totalmente ao vivo, um ângulo diferente deste importante evento. Para que você não perca nem um segundo da transmissão mais esperada da indústria da televisão.

 

E não se esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento por meio da hashtag #RedCarpetE! Moda, previsões e muito mais de todas as nossas plataformas digitais para que você não perca nem um segundo do último Red Carpet do ano.

 

E! Entertainment Television transmite ao vivo o Emmy 2013, no domingo, dia 22 de setembro:

- Countdown To The Red Carpet: 18h

- Live from the red carpet: 19h

E o site www.eonlinebrasil.com exibe o Live Streaming a partir das 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado