KALIXTA, A PRIMEIRA REDE DE ENTRETENIMENTO DE VÍDEO MULTIPLATAFORMA GRATUITA CRIADA PARA O PÚBLICO FEMININO, É LANÇADA HOJE

 

 A programação com filmes de Hollywood na íntegra, como "Legalmente Loira" e "P.S. Eu Te Amo" pode ser acessada totalmente de graça em kalixta.com.br

 

 

Kalixta, a primeira rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada, é lançada hoje na América Latina. A programação foi escolhida cuidadosamente para o público feminino, e apresenta filmes e séries de televisão de Hollywood patrocinados por anúncios, totalmente gratuitos para as usuárias, na íntegra, legendados ou dublados no endereço kalixta.com.br.

 

Entre os destaques do mês de lançamento de Kalixta, as usuárias encontrarão títulos que remetem ao romance e ao encantamento, comédia e drama. No comovente "P.S. Eu Te Amo" uma jovem viúva, interpretada pela premiada atriz Hillary Swank, descobre que seu falecido marido havia preparado 10 mensagens destinadas a ajudar a aliviar sua dor e a recomeçar a vida. "Legalmente Loira 1 e 2", estrelados por Reese Witherspoon, contam a divertida história de uma presidente de irmandade que ingressa na faculdade de Direito e acaba revelando-se ser muito mais do que uma garota com interesses superficiais.

 

Apresentada pela Sony Pictures Television, a multinacional de entretenimento, Kalixta é lançada com conteúdo de Hollywood que o público feminino deseja assistir, nos gêneros romance, comédia, drama e suspense.  Além disso, a rede envolverá as usuárias em uma conversa inteligente enquanto elas assistem ao conteúdo através de uma integração orgânica com as mídias sociais.

 

Os filmes e séries serão enriquecidos com conteúdo editorial adicional, como galerias de fotos, artigos, cápsulas de vídeo e postagens de blog em portais verticais que despertam grande interesse entre as mulheres: Moda e Beleza, Sexo e Relacionamentos, Gastronomia e Viagens, e Estilo de Vida.  As usuárias poderão interagir com suas amigas por meio de redes de relacionamento social e convidá-las para assistir os filmes, discutir temas interessantes e lançar novas perguntas. Além disso, várias blogueiras serão convidadas por Kalixta para expressar suas opiniões, compartilhar seus filmes preferidos e promover debates com as leitoras.

 

"Desenvolvemos Kalixta como uma parceira para Crackle. Para criar Kalixta, ouvimos o nosso público feminino e projetamos uma rede de vídeo multiplataforma especialmente para as mulheres.  Kalixta reúne três das atividades online preferidas entre as mulheres: assistir, conversar e compartilhar, que agora podem ser realizadas a qualquer momento e em qualquer lugar," disse Jose Rivera Font, vice-presidente de Digital Networks e Diretor da SPT para o Brasil e América Latina.

 

Outros títulos imperdíveis que serão oferecidos durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil são:

 

·       Dirty Dancing (Dirty Dancing—Ritmo Quente)

·       Marie Antoinette (Maria Antonieta)

·       Ella Enchanted (Uma Garota Encantada)

·       Rent (Rent: Os Boêmios)

·       Love and Other Impossible Pursuits (As Coisas Impossíveis do Amor)

·       Enough (Nunca Mais)

 

  

O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus. A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão. Kalixta é o endereço que lhe oferecerá exatamente isso: ótimo entretenimento e um bom papo!

 

 Projetada para entreter as mulheres de 18 a 44 anos à procura de entretenimento de qualidade e conversas inteligentes, a rede pega carona no sucesso de Crackle, lançado em 2012 na América Latina. As expectativas para Kalixta refletem o primeiro ano de sucesso da presença de Crackle na região. Desde o seu lançamento, em abril de 2012, Crackle recebeu mais de 60 milhões de visitas de toda a América Latina. 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado