Especial do TBS muitodivertido em setembro terá Sex And City - O Filme e maratona da série original


 
Durante o sábado, dia 21, a partir de 15h30*, programação ganha ainda companhia de sucessos do canal, como a série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Carrie Bradshaw, Charlotte York, Samantha Jones e Miranda Hobbes dão expediente duplo no TBS muitodivertido em setembro. Como convidadas de gala do especial que o canal exibe no sábado, dia 21, a partir das 15h30*, as inseparáveis amigas emprestam seu brilho, glamour e dilemas com SEX AND THE CITY - O FILME, e também com uma maratona de episódios da série original que fez a fama do famoso quarteto de Nova Iorque.

Primeiro da franquia, o longa, que vai ao ar às 20h15* (com reapresentação às 22h45*), gira em torno do casamento de Carrie com Mr. Big (Chris Noth). Já a jornada, marcada para a 1h15* da madrugada de sábado para domingo, irá relembrar o início de todo esse sucesso.


Abrindo caminho para as confusões dessas amigas, o TBS muitodivertido escala algumas de suas principais atrações. Às 15h30*, entra em cena TODO MUNDO ODEIA O CHRIS e, logo após, às 16h20*, É TUDO IMPROVISO pede passagem com os comediantes que são especialistas em shows sem roteiros.


Já para dar um ar mais romântico ao especial, SOB O SOL DA TOSCANA, às 18h10*, traz Diane Lane no papel de uma escritora que se divorcia e passa a ter dificuldades em escrever. Mas ao se mudar para a ensolarada cidade italiana, um novo homem pode reacender sua paixão e mudar sua vida completamente.


Abaixo, confira a programação:
ESPECIAL muitodivertido - sábado, dia 21
15h30* - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - (Classificação indicativa: livre)
16h20* - É TUDO IMPROVISO - (Classificação indicativa: 12 anos)
18h10* - SOB O SOL DA TOSCANA - (Under the Tuscan Sun, 2003, classificação indicativa: 12 anos)
20h15* - SEX AND THE CITY - O FILME - (Sex and the City, 2008, classificação indicativa: 16 anos)
22h45* - SEX AND THE CITY - O FILME - (Sex and the City, 2008, classificação indicativa: 16 anos)
1h15* - Maratona O SEXO E A CIDADE (a série) - (Classificação indicativa: 16 anos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado