No Eurochannel, uma história de amor comovente, o comunismo e crime: Berlim, Boxhagener Platz
Berlim Oriental, em 1960. Enquanto a cidade está dividida entre duas ideologias opostas, famílias e pessoas comuns que estão sob o domínio do Oriente continuam suas vidas da melhor maneira que podem. Mesmo dentro de uma sociedade tão restritiva não há espaço para as histórias de amor. O Eurochannel convida-os a viver e amar em Berlín, Boxhagener Platz . Estreia sexta-feira 11 de outubro às 19:00 BRA.
Com base em experiências de vida do autor e roteirista Torsten Schulz, Berlín, Boxhagener Platz, é adaptado de seu livro, de mesmo nome, que desdobra o panorama da existência burguesa em 1968, misturando as revoltas da juventude da época com os acordos entre os nazistas e idealistas de esquerda e críticos do regime da Alemanha ocidental. No filme, os protagonistas enfrentam a vida e o amor com inspiradora coragem, apesar dos obstáculos que a vida coloca em seus caminhos.
Neste filme, o premiado diretor, berlinês, Matti Geschonneck, oferece uma visão romântica do, agora boêmio, bairro Boxhagener Platz, onde o Diretor cresceu. Ele também oferece uma homenagem para aquelas almas, com grandes esperanças, medos e muitos personagens estranhos.
O Eurochannel convida-os a desfrutarem de uma coleção de histórias cinematográficas sociais misturadas com amor e crime.
Comentários