FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 16 DE SETEMBRO
19h30:Família Cupcake

Festival Grego: A arte grega é a inspiração para estes cupcakes especiais para um festival.

TERÇA-FEIRA - 17 DE SETEMBRO
21h: Man Vs. Food
Portland, Maine: Adam encara o desafio Manimal, no qual deve comer uma refeição de quase dois quilos em até 20 minutos.

QUARTA-FEIRA - 18 DE SETEMBRO
22h: Queer Eye for the Straight Girl

Nicole H. : Nicole está a ponto de sofrer a crise da meia idade diante da ideia de ter que encarar seu aniversário de 30 anos. Como uma Cinderela antes do baile, ela perdeu seu pai, e tem vivido em condições inapropriadas para uma princesa, além de ter poucas esperanças de ter uma vida amorosa estimulante. Dispostas a fazer com que a jovem traga à tona seu frescor e autoconfiança, as "Gal Pals" fazem uma mudança em sua aparência e a deixam mais sensual. Nicole se sente outra pessoa e está pronta para começar uma nova etapa de sua vida. Com a ajuda das "Gal Pals", ela irá perceber que os "trinta" são os novos "vinte" anos e que ela merece ter uma vida feliz.

QUINTA-FEIRA - 19 DE SETEMBRO
18h: Dr. Oz

Distrações Mortais: O Dr. Oz explica como funciona o cérebro quando as pessoas estão enviando mensagem de texto enquanto dirigem e por que isto pode ser fatal. Novidades sobre a dieta para perder a barriga de cerveja. E mais: queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, e exercícios físicos baseados em dança flamenca com castanholas.

SEXTA-FEIRA - 20 DE SETEMBRO
21h30:  Eat Street

Havaí, Tailândia, oh!: Eat Street começa em Los Angeles, no sushi do Jogasaki, um lugar de culinária japonesa com um toque mexicano. De lá, o programa diz Aloha ao Opal's Thai Truck de Honolulu, Havaí, enquanto experimenta o Pad Thai, o Penang Curry e o Drunken Noodle. É uma experiência em que você consegue muito de Bangkok sem gastar demais. Em seguida vai a Las Vegas, Nevada, para subir a temperatura em Sloppy Jo, um lugar cujo conceito gira em torno de um ingrediente especial, o hatch chili do Novo México, que aparece em todos seus pratos. Por último, mas não menos importante, chega à Carolina do Sul para desfrutar das asas de frango recheadas no 2Fat2Fly.

SÁBADO - 21 DE SETEMBRO
22h: Sessão Papo de Mulher - exibição de três episódios de The Ricki Lake Show - Tema: Moda

Moda Vintage: Parece que tudo que era antigo é novo outra vez. Ricki está viajando pelas décadas da moda enquanto faz compras vintage com o ícone do burlesco, Dita Von Teese, e o comerciante de peças vintage, Cameron Silver. Ricki também conversa com Beverly Johnson, ícone da moda (e a primeira modelo afro americana a estar na capa da revista Vogue), que divide histórias das  passarelas. Além disso, especialistas procuram tesouros entre os itens levados pela plateia - será que alguém é rico e não sabia? E mais, a blogueira de moda Marisa Lynch nos ensina a transformar roupas comuns em peças modernas de moda... e um tributo a Vaudeville com uma aula ao vivo de dança burlesca.
Tudo Sobre Cabelos: Os hair stylists Chaz Dean, Roy Teeluck, Kim Kimble e Oscar Blandi mostram a Ricki e ao público como lavar, cortar, estilizar e usar acessórios em seu cabelo. Eles também cortam cabelos para programas de caridade e contam segredos das madeixas dos artistas.
O Que Está na Moda: O programa mostra as novas modas de outono com os garotos por trás do blog Visual Therapy, recebe dicas de maquiagem para todas as ocasiões da editora de moda Martha McCully e conhece cidadãos que provam que a moda é realmente atemporal. Além disso, mostra como conseguir o visual de Katie Holmes, Beyonce e Rachel Bilson de forma simples e barata.

DOMINGO - 22 DE SETEMBRO
23h: Pais e Filhos no Mundo dos Esportes

Episódio 5: Ansiosa, Kim se esconde para não ver a apresentação do filho em uma seletiva para o campeonato nacional e se mostra um turbilhão de emoções ao descobrir que ele caiu duas vezes durante a execução de seu programa. Enquanto isso, Karli continua trabalhando no estábulo para custear despesas e Karen nos apresenta sua salvação emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado