F1 e Brasileirão são os esportes do fim de semana da Globo

 

Na tarde deste domingo, o Flamengo entra em campo tentando melhorar a sua posição na tabela do Brasileirão. O rubro-negro vai à Arena Pernambuco enfrentar o lanterna Náutico, pela 23ª rodada do campeonato. Luis Roberto narra o jogo para todo país, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria. No mesmo horário, São Paulo assiste ao jogo entre Goiás e São Paulo. Direto do Serra Dourada, Cleber Machado transmite a partida pela Globo com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters. O público de Minas Gerais confere o duelo entre Corinthians e o líder Cruzeiro, no Pacaembu. Rogério Correa comanda a transmissão com os comentaristas Bob Faria e Marcio Rezende.

 

Na tarde de sábado, a Globo exibe para São Paulo mais uma partida do Palmeiras em busca do título da Série B e da volta para a elite do futebol brasileiro. Milton Leite narra o jogo contra o Sport com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Marco Aurélio Souza.

 

Também neste fim de semana, a Fórmula 1 volta à tela da Globo. Galvão Bueno narra, na manhã de sábado, dia 21, o treino de classificação para o Grande Prêmio de Cingapura direto do Circuito de Marina Bay Street, ao lado dos comentaristas Rubens Barrichello e Reginaldo Leme e da repórter Mariana Becker. Na manhã de domingo, dia 22, a mesma equipe segue à frente da transmissão da 13ª prova da temporada. Vencedor deste circuito nos últimos dois anos, Sebastian Vettel está perto de conquistar o seu quarto título mundial.

 

O treino oficial para o GP de Cingapura de F1 vai ao ar na manhã de sábado, dia 21, depois da 'TV Globinho', e a corrida na manhã de domingo, dia 22, depois do 'Globo Rural'. O jogo do Palmeiras pela série B do Brasileirão será exibido apenas para São Paulo na tarde de sábado, depois do 'Caldeirão do Huck' (excepcionalmente neste dia o 'TV Xuxa' não será exibido para São Paulo) e os jogos da série A do Brasileirão na tarde de domingo, depois do 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado