Nova série nacional “Se Eu Fosse Você” estreia em outubro na FOX


 

NO DIA 16 DE OUTUBRO, O CANAL EXIBE OS 2 PRIMEIROS EPISÓDIOS DA SÉRIE EM SEQUÊNCIA, SEM INTERVALOS

 Na quarta-feira, 16 de outubro, às 22h30, a FOX estreia Se Eu Fosse Você, nova série nacional baseada no filme homônimo de grande sucesso no cinema. Com Paloma Duarte e Heitor Martinez no papel do casal protagonista e direção de Paulo Fontenelle, a atração é uma co-produção da FOX com a Total Entertainment.

 

Heitor (Heitor Martinez) é um advogado especializado em divórcios. Clarice (Paloma Duarte) é uma terapeuta holística, que auxilia seus clientes a se integrarem. Os dois, que nunca se deram bem, agora precisam dividir o mesmo espaço de trabalho, após a morte de Demócrito, sócio de Heitor e avô de Clarice.

 

Para piorar a situação, numa noite, os dois bebem além da conta e passam a noite juntos – para descobrir, no dia seguinte, que trocaram magicamente de corpos. Eles precisam aprender a lidar com o desconhecido, enquanto tentam descobrir uma maneira de resolver o problema – isso tudo sem seus clientes do escritório de advocacia e do centro de terapia holística descobrirem.

 

atração original de 13 episódios vai ao ar todas as quartas na FOX, às 22h30, com reprises aos domingos, às 12h. No elenco da série estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Bianca Rinaldi, Luisa Moraes e Jarbas Homem de Mello – além de Paloma Duarte e Heitor Martinez como o casal protagonista. A série também conta com a participação de Cecil Thirè, Antonia Fontenelle, MV Bill, Beth Lago, Paulo Ricardo, Jesus Luz, Antonio Tabet e Julia Rabello (Porta dos Fundos), entre outros.

 

Estreia

Quarta-feira, 16/10, às 22h30

Reprises aos domingos, às 12h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado