TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL ‘MUNDO AFORA’


Para comemorar o Dia do Turismo, celebrado em 27 de setembro, sexta-feira, o Telecine Touch preparou o especial Mundo Afora. A programação apresenta três grandes sucessos de diversos gêneros e ambientados em lugares paradisíacos ao redor do mundo: Nova York, Grécia e Austrália.

Nova York, Eu Te Amo abre o especial às 20h. Seguindo os moldes de Paris, Eu Te Amo, o filme é uma homenagem à cidade americana. Em diversos curtas-metragens, 11 diretores contam diferentes histórias de amor com elenco estelar, como Bradley Cooper, Andy Garcia, Natalie Portman, Orlando Bloom e muitos outros grandes atores.

Às 22h é a vez de Falando Grego. A profissão de guia turística já não é mais tão interessante para Georgia (Nia Vardalos). Além disso, sua vida sentimental também não vai nada bem. Desanimada, ela é surpreendida com a chegada de Irv (Richard Dreyfuss), um turista que lhe mostra as coisas divertidas da vida, colocando em seu caminho também um novo amor (Alexis Georgoulis).

Austrália encerra a programação às 23h50. Sarah (Nicole Kidman) pertence à aristocracia inglesa e acaba de herdar uma grande quantidade de terras nas proximidades de Darwin, na Austrália. Para assegurá-las, ela contará com a ajuda de Drover (Hugh Jackman), um vaqueiro local. Juntos, eles enfrentarão vários desafios, como combates da Segunda Guerra.

SERVIÇO:

Dia 27 de setembro, sexta-feira, no Telecine Touch.

Às 20h: Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You)
Direção: Diversos.
Elenco: Natalie Portman, Andy Garcia e Bradley Cooper.
EUA, FRA, 2009. Drama. 120 min. 14 anos.

Às 22h: Falando Grego (My Life in Ruins)
Direção: Donald Petrie.
Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss e Alexis Georgoulis.
EUA, ESP, 2009. Romance. 92 min. 12 anos.

Às 23h50: Austrália (Australia)
Direção: Baz Luhrmann.
Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman e David Wenham.
AUS, 2008. Romance. 180 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado