Sr. Barriga de “Chaves” faz turnê pelo Sul do Brasil




 

Em 2012, o 'disco voador' veio pela primeira vez até Porto Alegre e emocionou milhares de pessoas. Agora, Edgar Vivar, que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado Chaves, retorna ao Rio Grande do Sul. Desta vez, além da Capital – onde ele se apresentará dia 28 de setembro, às 21h, no Opinião –, Caxias do Sul também receberá a visita do comediante no dia 30 de setembro, no Teatro UCS, às 21h.

Nos espetáculos deste ano, Vivar cantará músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. Ele estará acompanhado pela banda "Os Inquilinos do Senhor Barriga", que irá ajudá-lo na execução das canções. Além da parte musical, o simpático humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho – interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).

Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais tirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo.

Fazendo uma mistura de stand-up comedy e números musicais, o show "Sr. Barriga É Jovem Ainda!" certamente proporcionará momentos de entretenimento e sentimentalismo.

No dia 29, Edgar Vivar, se apresentará na cidade de Pelotas (RS) no Teatro Guarany.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/resultado/?=barriga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado