PlayTV acerta parceria com Medialand


A PlayTV e a produtora independente brasileira Medialand fecharam um contrato a longo prazo para o desenvolvimento de uma série de programas para o canal. Num primeiro momento, a PlayTV já tem acertada a exibição de um pacote de séries que estreia em outubro deste ano.

Entre as atrações já definidas estão "Os C&D", em que o tema é uma família de ficção vivendo um reality show, "Eu Odeio Meu Chefe", baseado no best-seller de Beto Ribeiro, traz todos os conflitos do trabalho para a TV, e "Casting", que mostra para o telespectador como foram escolhidos os elencos das duas séries citadas anteriormente.

Para 2014 já está programada a exibição de um game/reality e ainda novas produções começam a ser formatadas. "Nosso público é exigente, precisamos investir em qualidade e nada melhor do que uma parceria com uma produtora nacional e de extrema qualidade", explica Caê Coelho, diretor da PlayTV.

Especializado em games, música e cinema, com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo da PlayTV aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial. A emissora está nos canais: 118 da NET, 181 da SKY,118 da ClaroTV, 16 da Vivo TV e 109 da Oi TV.

A Medialand é uma das maiores produtoras independentes do Brasil, focada 100% em produtos para TV. Hoje, a Medialand já conta mais de 20 séries no ar, com grande sucesso nas suas produções, como "Câmera em Ação" (Record); "Operação Policial" (Natgeo), "Os Hermanos Perdidos no Brasil" (Canal Futura); "Investigação Criminal " (A&E); "Resgate 193" (TruTV); "Especiais Médicos" (Discovery), entre outros. Na carteira de clientes, ainda constam as marcas BBC, MGM, HBO, DLA, Vivo Play, Netflix, TBS e Investigação Discovery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado