Starte exibe entrevista exclusiva com o tenor Plácido Domingo


 

O 'Starte' da próxima terça-feira, dia 24, presta uma homenagem especial os 200 anos de um dos mais populares compositores de todos os tempos: o italiano Giuseppe Verdi. Para comemorar a data, Bianca Rothier viaja até a cidade de Verona, na Itália, onde acompanha o festival de música que está fazendo 100 anos de existência e conversou com figuras importantes da música clássica. No palácio histórico da cidade, a repórter grava uma entrevista exclusiva com o maestro, tenor e diretor honorário do festival, Plácido Domingo. 

 

O tenor conta que cantar a ópera "Nabucco'', de Verdi, ainda hoje é um desafio, mas que se sente muito feliz em poder prestigiar o festival. Durante a viagem, Bianca ouve ainda os intérpretes de "Aída" e "Rigoletto", as óperas de Verdi mais cantadas ao redor do mundo. No Rio de Janeiro, a repórter assiste à apresentação especial da ópera "Aída", no Teatro Municipal, onde entrevista o maestro Isaac Karabtchevsky, que conta como é reger uma ópera de Verdi, além de lembrar histórias curiosas da vida e da obra do compositor italiano.

 

O 'Starte' em comemoração aos 200 anos do compositor italiano Giuseppe Verdi vai ao ar na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 23h30, na GloboNews.

 

Foto: Repórter Bianca Rothier entrevista o tenor Plácido Domingo, em Verona

 Crédito: Divulgação/GloboNews

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado