Campanha do canal Combate é premiada na PromaxBDA

 

Imagem da campanha premiada do canal Combate pela PromaxBDA

 

O canal Combate recebeu a medalha de prata numa das categorias mais concorridas do PromaxBDA Latin America Awards 2013 (General Branding/Image Campaign), premiação que avalia chamadas e vinhetas na TV. A peça faz parte da campanha do canal "Transforme sua casa no maior evento da noite", que foi produzida pelo departamento de promoções da Globosat num conceito elaborado junto à agência DM9Rio.   

 

Ao invés das lutas, o foco está nas relações dos fãs de MMA em torno das transmissões do canal Combate, como as pessoas se reúnem para assistir e como são esses encontros, que se tornam um evento a parte.

A campanha conta com três peças. A premiada, especificamente, simula a imagem de um lutador prestes a entrar para uma luta. Mas na verdade trata-se de um entregador de pizza, que atende a uma turma reunida para assistir à transmissão do UFC no canal Combate (assista http://youtu.be/7pbcLecgPzw). 

 

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, GVT e Viacabo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado