Fox Sports reforça campanha para a Copa do Mundo da Fifa 2014


 

O maior evento esportivo do mundo está no Brasil, e o FOX Sports terá cobertura completa da Copa do Mundo da Fifa 2014TM. Os telespectadores poderão acompanhar ao vivo os 64 jogos do evento, que serão realizados entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Para confirmar a grandiosidade do evento, o canal lançou a campanha "Sinta-se Lá". A peça em animação, produzida em parceria com a produtora brasileira de animação BEELD, percorre as pernas do torcedor de dentro do estádio até o sofá de sua casa, fazendo alusão à qualidade da transmissão que fará com que os torcedores sintam-se de fato dentro de um estádio.
"Queremos mostrar para o torcedor e telespectador brasileiro que o FOX Sports proporcionará a melhor cobertura do evento, com todos os detalhes, para ele se sentir como parte do evento em nosso país. Usando muita cor, alegria e emoção", afirma Carol Scholz, Diretora de Marketing Senior da FOX International Channels Brasil.


A campanha de marketing do FOX Sports contemplará todas as mídias. O objetivo é chegar ao telespectador brasileiro mostrando a qualidade e a ampla cobertura preparada pelo canal. Com equipes nas 12 cidades sedes, 24 horas de programação voltada para o evento, boletins diários, pré e pós jogos comandados por Paulo Bonfá, Mauro Beting, Benjamin Back, Renato Maurício Prado e os profissionais da casa, e também, o programa exclusivo ancorado por Paulo Roberto Falcão, com todos os destaques da Copa do Mundo da FIFA 2014TM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado