Casamento entre esporte e cultura possibilita o surgimento de novos negócios
Em O Negócio é Esporte desta segunda (31), o diretor da AEG, Marcello Soares, explica as novas ações criadas para tornar eventos esportivos em experiências para o público
Os eventos esportivos começam a ganhar novos formatos mundo afora. O crescente casamento entre o esporte e a cultura, sobretudo a música e o entretenimento, possibilitam a criação de experiências memoráveis como as inesquecíveis finais do campeonato do futebol americano, o SuperBowl, que contou com show do cantor Bruno Mars no intervalo do jogo em 2014, por exemplo. No Brasil, a construção de novas arenas multiuso abre espaço para essas ações. O diretor de parcerias globais da AEG no Brasil, Marcello Soares, conta como a empresa e especializou na união entre esporte e espetáculo e aponta as perspectivas do país nesse cenário.
O gestor explicará, por exemplo, quais os investimentos necessários para produzir tais experiências e os modelos de contrato da AEG com as novas arenas brasileiras. Marcello abordará ainda como o Brasil ganha força nesse mercado com a proximidade dos grandes eventos esportivos no país.
Comentários