Casamento entre esporte e cultura possibilita o surgimento de novos negócios


Em O Negócio é Esporte desta segunda (31), o diretor da AEG, Marcello Soares, explica as novas ações criadas para tornar eventos esportivos em experiências para o público

 

 

Os eventos esportivos começam a ganhar novos formatos mundo afora. O crescente casamento entre o esporte e a cultura, sobretudo a música e o entretenimento, possibilitam a criação de experiências memoráveis como as inesquecíveis finais do campeonato do futebol americano, o SuperBowl, que contou com show do cantor Bruno Mars no intervalo do jogo em 2014, por exemplo. No Brasil, a construção de novas arenas multiuso abre espaço para essas ações. O diretor de parcerias globais da AEG no Brasil, Marcello Soares, conta como a empresa e especializou na união entre esporte e espetáculo e aponta as perspectivas do país nesse cenário.


O gestor explicará, por exemplo, quais os investimentos necessários para produzir tais experiências e os modelos de contrato da AEG com as novas arenas brasileiras. Marcello abordará ainda como o Brasil ganha força nesse mercado com a proximidade dos grandes eventos esportivos no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado