TVCOM transmite ao vivo evento de MMA da Grande Florianópolis


São José Super Fight é destaque também nos jornais Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina

 

 

As principais lutas do São José Super Fight serão exibidas ao vivo na TVCOM (canal 36 da NET). A partir das 21h30min deste sábado, Giovani Martinello comanda a transmissão, que conta ainda com comentários do atleta doUltimate Fighting Championship (UFC) Thiago Tavares e reportagens de Marcelo Siqueira. O evento poderá ser acompanhado também pelo site www.tvcom.com.br/sc.

O repórter Jorge Júnior trará um apanhado do que promete o evento, desde a estrutura do complexo até o perfil dos lutadores, nas edições de fim de semana (29 e 30) da Hora de Santa Catarina e de sábado do Diário Catarinense. Durante toda a semana, o blog Na Guarda apresenta os preparativos para o São José Super Fight, com entrevistas especiais com atletas como João Zeferino, Josué Verde e Marcel Adur. O resultado dos embates será destaque no DC e na Hora de SC, na segunda-feira (31). O conteúdo será disponibilizado também nos sitesDiario.com.br e HoraSC.com.br.

Ao todo, seis combates compõem o main card, que conta com quatro cinturões em disputa. A principal luta da noite fica por conta de João Zeferino x Edson Moreno, na categoria de até 73 quilos. Duelam ainda Christian Tidi x Felino(75 kg), Pezinho x Gilberto Galvão (77 kg), Josué Verde x Cleber Terere (84 kg), Marcel Adur x Flavio Queiros (57 kg) e Mazinho x Laercio Alves (68 kg).

Ao todo, o São José Super Fight contará com 12 lutas. O evento acontece na Arena Multiuso e terá abertura dos portões às 19h. Duas reprises serão exibidas na TVCOM – domingo (30) às 14h, e segunda-feira às 23h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado