NET abre sinal dos Campeonatos Estaduais para assinantes Premiere


Clientes poderão acompanhar as finais dos campeonatos regionais

 

NET e o Premiere trazem um presente para os clientes com pacotes de Futebol: de 26 de março a 13 de abril, o sinal dos campeonatos estaduais transmitidos pelo pay-per-view da operadora estará aberto para todos os assinantes do Premiere* com a série A em seu pacote.

“Nossos clientes vão ficar por dentro de todos os lances das rodadas decisivas, independentemente do Campeonato que decidiram assinar”, destaca Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET. Os campeonatos transmitidos são: Carioca, Paulista, Gaúcho, Mineiro, Catarinense, Paranaense, Pernambucano, Baiano e Goiano.

 

Para acompanhar a reta final dos Estaduais, basta adquirir uma seleção de TV com o Premiere pela Central de Relacionamento NET nos telefones 4004-8844 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-0800 (demais regiões). O cliente NET pode ainda assinar o produto a la carte, pelo site www.net.com.br , controle remoto (canal 205 ou 250) e também pelo telefone.

A partir de R$ 45,00 mensais no NET Combo, os clientes NET podem incluir o pacote de Futebol Completo, Brasileiro Série A + B + Todos os Estaduais na sua programação.

 

*A transmissão dos jogos está disponível para os Campeonatos Estaduais comercializados na cidade em questão, sendo válida exclusivamente aos assinantes do Premiere, nas praças digitais e HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado