MEGAPIX - Destaques de 24 a 30 de março

COACH CARTER - TREINO PARA A VIDA
(Coach Carter)

Segunda-feira, dia 24, às 11h35
O colégio Richmond tem um time de basquete que não vence há tempos, com jogadores desunidos e com notas baixas. A entrada do novo técnico, Ken Carter (Samuel L. Jackson) traz junto um rígido sistema de treinamentos. Agora os rapazes precisam encarar o desafio de serem pontuais, respeitosos e tirarem boas notas.
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Samuel L. Jackson, Rick Gonzalez e Channing Tatum.
ALE, EUA, 2005. Drama. 133 min. 14 anos.
TOTALMENTE INOCENTES

Terça-feira, dia 25, às 20h40
Sátira de filmes consagrados do cinema nacional, como Cidade de Deus e Tropa de Elite. A comunidade do DDC está em guerra. O branquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na comunidade. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D' Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma matéria sensacionalista sobre o comando do tráfico no morro.
Direção: Rodrigo Bittencourt.
Elenco: Fábio Assunção, Fábio Porchat e Ingrid Guimarães.
BRA, 2012. Comédia. 90 min. 14 anos.
OS MERCENÁRIOS
(The Expendables)

Quarta-feira, dia 26, às 21h45
O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo de um perigoso ditador, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O filme conta com a brasileira Giselle Itié e teve cenas gravadas no Brasil.
Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
EUA, 2010. Ação. 100 min. 16 anos.
 
 
O PODER E A LEI
(The Lincoln Lawyer)

Quinta-feira, dia 27, às 22h30
Michael (Matthew McConaughey) é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ser o caso de sua vida. Porém, o que parecia uma garantia para o sucesso, começa a se mostrar um caminho perigoso e Michael terá que encarar uma situação onde nada é o que parece.
 
Direção: Brad Furman.
Elenco: Matthew McConaughey, Ryan Phillippe e Marisa Tomei.
EUA, 2011. Suspense. 120 min. 14 anos.
  
ENCONTRO EXPLOSIVO
(Knight and Day)
Estreia sexta-feira, dia 28, às 22h30
Reprise domingo, dia 30, às 19h45

O agente secreto Roy Miller (Tom Cruise) tem com o dever de transportar um misterioso e cobiçado objeto. No meio do caminho conhece June (Cameron Diaz) e, sem que ela saiba, acaba a colocando no meio do fogo cruzado. Agora, ele fará de tudo para protegê-la e completar sua missão.
Direção: James Mangold.
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard.
EUA, 2010. Ação. 114 min. 14 anos.
 
ESPECIAL OWEN WILSON
A partir de 19h55 desse sábado, a programação do Megapix é dedicada ao versátil Owen Wilson, que é sempre reconhecido por arrancar risadas de seu público. Além de ator, ele também é produtor e roteirista de diversos títulos famosos no cinema. Para a seleção, muita diversão com os filmes de diferentes momentos de sua carreira.
DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS
(You, Me and Dupree)

Sábado, dia 29, às 19h55
Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson) acabam de se casar, e começam a morar juntos. No entanto, a felicidade deles não dura muito porque o melhor amigo de Carl, Dupree (Owen Wilson) foi demitido e não tem onde ficar. O casal oferece abrigo e, aos poucos, o desempregado toma conta do espaço e inferniza a rotina dos dois.
Direção: Anthony Russo e Joe Russo.
Elenco: Matt Dillon, Owen Wilson e Kate Hudson.
EUA, 2006. Comédia. 106 min. 12 anos.
MEU NOME É TAYLOR, DRILLBIT TAYLOR
(Drillbit Taylor)

Estreia sábado, dia 29, às 22h
No primeiro dia de aula no ensino médio, dois meninos são aterrorizados pelos valentões da escola. Após conhecerem outro menino que sofre do mesmo problema, os três decidem contratar um guarda-costas para defendê-los. O que eles não sabem é que esse suposto profissional, na verdade, é um sem-teto canastrão.
Direção: Steven Brill.
Elenco: Owen Wilson, David Dorfman e Nate Hartley.
EUA, 2008. Comédia. 101 min. 12 anos.
BATER OU CORRER
(Shanghai Noon)

Sábado, dia 29, à 0h05
Chon Wang (Jackie Chan) é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos para resgatar a princesa Pei Pei (Lucy Liu), sequestrada por uma gangue de cowboys armados. Quando Chon se perde do grupo de resgate, recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. Juntos enfrentarão diversos perigos para salvar a princesa.
Direção: Tom Dey.
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson e Lucy Liu.
HKG, EUA, 2000. Ação. 110 min. 12 anos.
A CAÇADA
(The Hunting Party)

Domingo, dia 30, às 12h50
Baseados em fatos reais. Um grupo formado por dois jornalistas e um operador de câmera vai para a Bósnia à procura do maior criminoso do país. Eles são confundidos com um esquadrão da CIA e tornam-se alvos do criminoso que estavam buscando.
Direção: Richard Shepard.
Elenco: Richard Gere, Terrence Howard e Diane Kruger.
EUA, 2007. Ação. 100 min. 14 anos.
BLITZ
(Blitz)

Domingo, dia 30, à 0h20
Quando um serial killer, chamado pelos jornalistas de ”The Blitz”, começa a assassinar policiais pela cidade, o sargento Brant (Jason Statham) e o oficial Nash (Paddy Considine) terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso e a justiça seja feita.
Direção: Elliott Lester.
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine e Aidan Gillen.
ING, 2011. Suspense. 94 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado