Em abril, no Mês Inglês do Eurochannel: Sombras no Sol.

Shadows

Uma alma solitária pode remendar as peças partidas de uma família em fragmentos.

“Família é a coisa mais importante do mundo” já disseram pessoas influentes no mundo, como a Princesa Diana ou Michael J. Fox, e eles devem estar certos. Embora existam sempre problemas, as famílias são o pilar da sociedade, merecendo muitas histórias em filmes. O Eurochannel convida os seus espectadores ao Reino Unido rural para desfrutar de um drama único que explora as complexidades das relações familiares; Sombras no Sol no Eurochannel. Estreia sábado 18 de abril às 21:00hrs Brasil.

Sombras no Sol é o segundo filme de David Rocksavage. Nesse drama familiar, Robert viaja para Anglia Leste para visitar sua mãe, uma mulher anciã com uma dolorosa doença terminal, que criou laços com um solitário jovem. Conforme a história se desenrola, Robert começa a suspeitar do amigo de sua mãe, enquanto sua família parece partir-se aos pedaços.

Este filme é adicionalmente enriquecido pelo talento de dois dos maiores atores britânicos dos últimos 30 anos; a atriz Jean Simmons, famosa pelo seu papel em Spartacus (1960), oferece uma prestação emocionante para um papel escrito perfeitamente para ela; e James Wilby, que oferece a tensão dramática para esse filme. Não atrás na qualidade, Jamie Dornan (famoso pelo seu papel protagonista junto com Gillian Anderson na série da BBC The Fall) oferece uma prestação que prova que nem sempre os extensivos diálogos são a base das personagens de um bom filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado