Premiere Futebol Clube tem sinal aberto na GVT HDTV

Clique pra visualizar o arquivo

Até o dia 13 de abril os assinantes Premiere da operadora de TV da GVT podem acessar o conteúdo dos canais esportivos sem custo adicional

 

Os canais Premiere Futebol Clube (150 a 159) estarão com sinal aberto entre os dias 26 de março e 13 de abril para os assinantes Premiere. Nesse período, quem assina qualquer campeonato poderá assistir todos os demais.

 

Os destaques da programação são as finais de seis campeonatos estaduais (paulista, carioca, mineiro, paranaense, catarinense e gaúcho). Além disso, também poderão ser conferidos os campeonatos baiano, pernambucano e goiano.

 

O Premiere FC foi criado para pessoas que amam futebol e que desejam acompanhar o ano inteiro os jogos ao vivo do seu time do coração. Os canais oferecem a maior cobertura do Brasileirão Série A e B, além dos principais campeonatos estaduais. O cliente Premiere também tem acesso aos conteúdos ao vivo pela web no PremiereFC.com.

 

A GVT HDTV oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdo sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com cerca de 700 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado