Férias do Mallandro" no Multishow


Divulgação Multishow. 

A família mais inusitada da TV está de volta. Sergio Mallandro, sua ex-mulher Mary e seus filhos Serginho e Stephanie fazem uma viagem divertida e curiosa em “Férias do Mallandro”, que estreia dia 07 de abril, às 22h, no Multishow.

Mallandro joga as roupas na mochila enquanto Mary decide levar muitas peças do seu guarda-roupa em algumas malas, digamos, bem pesadas. É nesse clima bem informal e descontraído, que a família começa a sua viagem. A primeira parada é em Vitória.

De lá seguem para Porto Seguro, na Bahia, para conhecerem os famosos complexos de lazer Axé Moi e Tôa Tôa, onde se divertem com os dançarinos de axé e fazem a festa dos turistas. Até uma tribo indígena recebe a visita da família, que faz questão de viver o dia-a-dia dos índios. Mallandro, por exemplo, se diverte participando das danças, e trava uma luta para se defender dos mosquitos da mata.

Em meio a várias pegadinhas que fazem com eles mesmos e com as pessoas que encontram pelo caminho, a família chega a Arraial d'Ajuda e se aventura em um passeio de barco para Trancoso. Salvador também está no itinerário. Como nada é convencional na vida dessa família, uma visita aos pontos turísticos da capital baiana, como o Pelourinho e a Igreja do Senhor do Bonfim, vira uma tremenda festa.

Subindo o litoral do nordeste brasileiro, o quarteto chega ao Recife. Mallandro, Mary, Serginho e Stephanie vão à praia da Boa Viagem. Lá conhecem um pouco mais da cultural local em uma tradicional feira no centro da cidade ao mesmo tempo em que mostram para todos a sua irreverência.  Em Olinda a diversão é aprender mais sobre o frevo e visitar uma fábrica dos famosos bonecos que enfeitam o carnaval. Mallandro tem uma grande surpresa ao se deparar com seu próprio boneco de Olinda.

O último destino da viagem é Porto de Galinhas. Sergio Mallandro anima a praia ao fazer o seu show de stand up comedy para centenas de fãs. A família ainda curte um passeio nas piscinas naturais e mergulha nos recifes de corais.

 “Foi uma experiência muito legal viajar com os meus filhos. A Mary é um amor de pessoa, mas só me atordoa. Foi uma viagem incrível, nota dez, com glu-glu, yeah yeah, rá e bilu teteia” resume Mallandro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado